|
Saturday, December 09, 2006
Gente. Eu sumi demais. Creeeedo!
mel -
10:09 PM
Confessions on the Street Floor
Bom, como todo mundo sabe, hoje é dia deeee postar no Vibrador! Portanto, vão lá! E todos os outros dias também, porque os textos das meninas são óóóótimos!!!
Hoje eu realmente não tenho muita coisa pra falar não, eu tô com sono mesmo, só vim aqui pra dar um alô, um ei, um "eu tô bem sim, graças a deus", entendem?
E também vim dizer que minha mania por "folhetos de supermercado" está ficando MUITO intensa. Tá quase chegando ao ápice. Porque minhas manias são assim, elas vêm de levinho, viram um viciozinho, uma coisa reconfortante, uma ginástica para o cérebro, depois elas vão ficando monstruosas, tirando minhas energias, e depois, somem.
Assim, esta mania de folhetos está quase virando monstruosa. Vocês não entendem, mas eu perdôo, afinal, quem, além de mim, pode ser a pessoa bizarra que cata folhetos de supermercado pra cortar as figurinhas?
Gente, eu tenho figurinha de quase tudo, é lindo. Mas eu não faço isso à toa, eu vou fazer uma mega-colagem ano que vem!! Assim, né, começar ano que vem. Porque eu tenho uma mega-colagem sendo feita desde 2002. E ela é linda. Provavelmente você não vai ver, minha arte é feita pra ser guardada dentro de pastas transparentes, azuis ou não. Porque eu sei que não vou ganhar dinheiro com ela e nem quero vendê-las, ah, dilemas.
Enfim, eu comecei a perceber que minha mania tava fora do controle quando eu catei um folheto de sacolão em pleno passeio, na rua mesmo. Na frente de familiares. Foi um ato tão natural que ninguém reparou, foi como se eu tivesse deixado cair. Amo. Cortei abacaxi, abóbora, chuchu, um monte de hortaliça que não têm em folhetos de Carrefour!!
Aí depois, eu catei um folheto do lixo. Mas o lixo era daqui de casa, tava limpinho!!! Tinha acabado de colocar a sacolinha nova, e o folheto tava no fundo pra meio que "amparar" o lixo... Nem foi ato porco, vai.
Aí outro dia, eu tava andando com minha progenitora em pleno bairro chique da cidade. Vi um folheto do carrefour em cima de um muro. CATEI. Vergonha. Minha mãe odeia esse tipo de coisa. Mas o negócio foi tão cretino, que ela nem percebeu que eu catei o folheto NA RUA, ela achou que eu peguei da mão de alguém! Ou seja, ela nem xingou! E eu percebi que o negócio tava feio! Principalmente quando eu cheguei em casa e vi em cima da mesa um monte de folhetos iguais ao que eu peguei na rua!
Ai, vida!
Quando eu parar com isso, eu falo. Mas não quero parar não, é legal! Hehehe. Deixa quieto, né? Ninguém leu, ninguém leu, heheheheeh!