Thursday, November 23, 2006


Os Irmãos da Gente

Caso do Toddy com Café
Alguém podia, por favor, entrar em contato com a Nestlé e dizer que meu irmão merece todos os royalties pela idéia do Nescau com Toque de Café?
Eu explico.
Vocês conhecem aqueles novos (nem tão novos) sabores do Toddy, tipo, Floresta Negra, Chocolate ao leite, tal, né? Pois bem.
Aqui em casa, nós achávamos o Floresta Negra horrível. Maaaaas, como a tampa do Floresta Negra era rosa-escuro e a do Chocolate ao Leite era vermelha, CLARO que faziam confusão na hora de comprar (visto que era um homem comprando, e todo mundo sabe que homens só enxergam 16 cores). Então, acabávamos tomando Floresta Negra mesmo.

Só que um dia, meu irmão bobão veio pra cá (ele não mora comigo e tinha uns 15 anos na época) e cismou de tomar Toddy. Eu não vi a cena, mas me é perfeitamente imaginável ele abrindo o armário, vendo o Toddy ruim, xingando e sabotando. SIM. SABOTANDO.
Ele misturou CAFÉ no Toddy.
CAFÉ-NO-TODDY! Mas que acéfalo! Ô raiva que eu fiquei!
Aí, uns dias depois, eu vejo na padaria o NESCAU COM TOQUE DE CAFÉ!
"Opa, peraí! Meu irmão merece os royalties!!!"
Pois bem. Meu irmão merece os royalties. E eu mereço uma parte deles, por isso estou aqui pedindo.


ps: vi hoje uma coisa muito bizarra na padaria. Nescau sabor Guaraná. No rótulo: "Alimento Achocolatado Sabor Guaraná". Como assim, Bial?

Caso do Carro Quente
Claro que foi o mesmo irmão.
Isso já tem um certo tempo, deve ter sido em 2003.
Tava fazendo um calor infernal, era hora pós-almoço, e todos nós íamos sair no carro da minha mãe, que estava estacionado na rua, beeeeeem longe da árvore e absorvendo todos os raios de luz solar.
Entramos no carro, meu irmão de mau humor sabe Deus por que, mas é aquele calor, aquele carro abafado, aí ele vai resmungar, protestar, xingar, e solta ESTA PÉROLA:
- NOOOSSA, MAS ESSE CARRO TÁ UM BAFÔMETROOOOOO!!!
Isso ele disse xingando.
Eu repito: ele disse que o carro tava um bafômetro. Ainda bem que ele não tava bêbado.
Ele tava mui nervosinho.
Eu prendi o riso. Muito bem preso. Mas quando cheguei em casa, esta manota brilhante foi parar direto no Arquivo de Manotas que eu e minhas amigas mantínhamos!


ps2: meu outro irmão dá manotas ótimas também. Mas é melhor um por dia, né? Senão vira uma dose cavalar.

mel - 8:20 PM

29 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br