Wednesday, November 08, 2006


Vamo Subiiii GalôôÔôô!!!

Bom, este blog é atleticano! Então, VAMO SUBIII GALÔÔÔÔÔ!!!


É. Assim é legal.
Mas futebol é uma coisa que me decepciona.
Tipo, a gente torce, eles lotam o Mineirão, e depois as vagaranhas dos jogadores vão tudo embora!!


Quando eu digo "eles lotam" é porque são ELES que lotam. Eu não.
Eu queria ir ao Mineirão, gritar GALOÔÔÔÔ até ficar rouca, cantar as músicas do Galo que não têm ritmo nenhum, essas coisas...
...Mas não conheço ninguém atleticano o suficiente, o único que eu conheço foi a um jogo do Galo com o Flamengo lá no Rio e saiu correndo de lá porque deu briga brava... Enfim, futebol tem desses neandertalismos.

O mais legal de tudo é que eu já fui a um jogo do Cruzeiro. É, passado medonho. Mas não me arrependo não, foi jóia. Mesmo quando meus irmãos olhavam pra mim com aquela cara de "o que essa atleticana tá fazendo aqui?" e efetivamente me perguntavam isso, na frente daquela torcida bizarra cruzeirense que na hora do gol joga os copos cheios de cerveja pra cima ou no chão e começam a brincar de lutinha no chão melecado de cerveja. Juro. Isso eu posso falar porque eu vi.

Mas é chato o futebol. Aquele dia que eu fui, a grande estrela do Cruzeiro era o Gomes, o goleiro. Hoje, em que clube ele tá? Corinthians? Atlético Paranaense?
E o técnico do Galo que já foi técnico do Cruzeiro? (hehehe... Com o nome sugestivo de Levir Culpi -> Levar Culpa..)

Por isso que eu digo: torcer não vale a pena. Eles vão lá, ganham o dinheiro, e vão embora pra algum outro clube que pague mais. Pronto. Não tem mais amor à camisa, nem nada. Isso não existe mais. Acho páia e sem graça.
Por isso eu torço mais só pro Cruzeiro perder (e pra algum time grande carioca ou paulista cair).

E não posso esquecer do meu Inter, Colorado que eu adotei quando o Galo caiu. É bom porque o Inter é time bom, e quando alguém me zoava por causa do Galo, eu lascava que meu time era o Inter e que mEEEEEu time ganhou a Libertadores.
Isso sim que é torcedora fiel!
Mas e daí? Jogadores fariam o mesmo!

Bom, enfim, este post futebolístico e sem graça de hoje veio porque eu fiquei emocionada com a vitória do Galo ontem, sabe como é né? A gente xinga, mas gosta!

Amanhã ou depois eu posto alguma coisa legal aqui, hehe!
(sobre as Quedas Memoráveis!! Continuem seus depoimentos! Façam como o povão que aparece em Páginas da Vida!)

mel - 9:21 PM

24 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br