Thursday, November 02, 2006


Hidrantes.

Não sei o que vocês pensam sobre os hidrantes. Nem sei se hidrante é chamado assim no Brasil todo...
Mas eu os acho estranhos.

Eles são uma coisa meio... Mestre dos Magos!
Sim, Mestre dos Magos, Caverna do Dragão, aquele desenho que todo mundo sabe que não teve o último episódio gravado, mas ele foi escrito e se chamava Réquiem, e tinha o Eric que eu adorava.
O Mestre dos Magos, apesar de os boatos dizerem que ele era o Vingador (o boato era isso mesmo?), era um simpático velhinho anão cabeçudo que aparecia e desaparecia dos lugares, assim, sem mais nem menos.
Como um hidrante faz.

Um hidrante é uma coisa esquisita que você só vê em filmes e desenhos. É aquela coisa que, sempre quando alguém esbarra, esguicha aquele tanto de água que inunda todo o cenário e fim de filme. Provavelmente deve ser a última cena gravada, a cena do hidrante.

Aí um belo dia (que já tem bastante tempo, porque eu já parei com essa nóia), eu disse que não existiam hidrantes em minha linda cidade que eu amo radicalmente.
Afinal, eu nunca tinha visto.

Mas eis que eles me apareceram, tal como duendes e fadas, querendo provar-me a existência!
Pipocavam hidrantes em todas as esquinas! Em todo lugar que eu andava, lá tinha um hidrante vermelho no meio do caminho, querendo que eu tropeçasse, como se dissessem: "Eu existo!!! Eu existo!!!"

Aí, como todas as coisas que existem devem ser contadas, eu comecei a contá-los. Arrastei meu cônjuge nesta empreitada, claro! Mas não deu em nada.
Não preciso dizer que perdi a conta antes do 7°, mas eles também, né. Ficam saltitando na minha frente.

Hoje posso dizer que acredito neles. E eles pararam de pipocar na minha frente.
Talvez você já acreditasse neles antes de mim. É porque eu sou distraída mesmo.

E por falar em distração, pretendo fazer um post sobre Quedas Memoráveis. Se você tiver uma, me conte! Pode ser de amigos mesmo, afinal, é pra isso que amigos servem: contar as quedas!

mel - 8:15 PM

26 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br