Wednesday, October 11, 2006


"Quando Deus te castigou, ele tava almoçando..."

Enfim.
Eu almoço as empadas porque elas ficam muito mais baratas que um almoço.
Sim, minha pão-duragem sempre fala mais alto nessas horas.
Só que eu resolvi fazer um bem ao meu organismo, indo almoçar em um restaurante self service, com comidas decentes, saladas, frutas, essas coisas.

Aì eu vou andando até o restaurante, morrendo de fome, mas convencida de que eu vou comer pouquinho.... Pouquinho, né?
Eu entro, pego o prato, coloco uma colherinha de nada das coisas, uma almondegazinha, um pouquinho de lasanha, umas batatinhas, arrozinho, bifinho, cenourinha, ovinho de codorninha... e abacaxizinho e moranguinho e uvinha e mamãozinho. Um nada. O prato tá até leve.
Aí eu vou toda orgulhosa pra balança. Mamãe teria orgulho de mim, olha quanta saúde no prato! Só frutas e cenoura! Isso nem deve pesar e............ quando olho, tá lá, brilhando, brilhando na minha cara como um LED:

494 gramas.
494 gramas.

Mas o pior nem é isso. Muitos dinheiros indo embora. Muitos dinheiros! Muitos dinheiros! Dinheiros!!!!! Nem conto quantos. Fiquei com trauma.
Imagina se eu num tivesse o suficiente?
"Moça, vou ali devolver um pouco da lasanha. Eu sou pobre, não tenho dinheiro pra pagar isso!!!!"
Ou então comia tudo e na hora de pagar, fazia um drama grego e pedia fiado! hehehe... Oh pai!

Enfim:
Paguei por meu pecado de comer empada pra economizar dinheiro.
Eu sei, Deus castiga! Mas castiga com mais estilo ainda:

Comi a comidinha inteira. Nham. Tava boa.
Então fui assistir as aulinhas da tarde.
Quem disse que eu consegui?
Morri de azia!

Enfim:
Além de pagar pelo pecado da avareza, ainda paguei pelo pecado da GULA! Eu mereço...
Nessas horas que eu agradeço por SEVEN (Se7en) ser só um filme!!!

mel - 8:58 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br