Monday, March 27, 2006


A CELEBRIDADE DO MOMENTO!!!! Viva Carla Tenistinha!!!

ENTREVISTA EXCLUSIVÍSSIMA!!!
A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO SHOWBIZ QUE ESTÁ NO SEU AUGE E NÃO PRETENDE PARAR!!

Com vocês, a deusa Carla Tenistinha!!!


D- Primeiramente, começaremos com a polêmica do momento: as pessoas dizem que você surgiu na sombra da hiper-hype Bruna Surfistinha. É verdade?
C- Não, eu e Bruna somos totalmente diferentes, eu respeito pra caramba o trabalho dela, ela é supertalentosa, mas eu vim do esporte e ela veio de outra área, não é mesmo? Mas eu também admiro bastante as pessoas dessa área, principalmente as que correm atrás do prejuízo e conseguem virar a mesa, dando a volta por cima e começando tudo de novo. A Bruna é linda e conseguiu a super fama que ela tem hoje graças ao trabalho pesado, muito estudo e eu também quero ser assim, não quero ser apenas uma sombra, como muitos pensam por aí, eu não sou uma sombra da Bruna.

D- Mas os boatos que correm por aí dizem que você saiu da mesma área de Bruna...
C- Saí, mas saí cedo, nem conto que eu trabalhei um pouco nesse ramo, porque foram só dois anos, depois o esporte me tirou parcialmente dessa vida, pois eu ficava muito cansada. Foi bom descobrir que eu tenho outros talentos. Veja só, não faz sentido dizer que eu saí, que eu vim dessa área porque eu comecei com 14 anos e saí com 16, eu era uma criança e nem sabia o que queria da minha vida.

D- O que te fez procurar o esporte?
C- Ah, um amigo meu muito próximo, um empresário muito rico, viu que eu tinha potencial e resolveu pagar umas aulas de tênis pra mim num clube chique da cidade durante o período que eu morei com ele. Foram 2 meses de intensa atividade, eu nem consegui estudar. Mas aí eu descobri minha aptidão para o esporte e quando eu tive dinheiro suficiente, paguei para mim mesma um mês lá, de aula. Conversei muito com o dono do clube, que resolveu me colocar no time lá deles. Era maravilhoso, eu ficava no clube o dia inteiro.

D- E depois, o que aconteceu?
C- Aí o dono do clube viu que, além de boa nos esportes, eu tinha um corpo lindo (que ficava ótimo no uniforme do meu time...) e merecia uma outra carreira. Um dia no apartamento dele, tiramos umas fotos e ele mandou pra umas agências. Ele queria que eu fosse modelo, ele dizia que meu corpo era ótimo. Aí os chefes das agências vieram me conhecer, eles provaram que eu era ótima mesmo e me contrataram. Na verdade, teve briga pra me contratar, porque todas as agências, todos os empresários perceberam meu potencial e queriam me contratar. Escolhi o que me oferecia um salário mais alto e mais um apartamento confortável para receber os clientes, fotógrafos ou não, e aí cheguei aonde eu estou.

D- Quando foi que você apareceu pela primeira vez na televisão?
C- Foi no programa do Gugu, entrei na banheira dele uma vez, com todo o apoio do meu empresariado. Aí eles conseguiram que eu posasse na Sexy, mas não é provocante não, e eu fui no Gugu fazer a publicidade da revista. Tentei ir no programa da Adriane Galisteu, mas aquela Segunda Linha não me aceitou lá... Que piranha... Também ouvi falarem de mim no TV Fama, nossa, como adoro aquele programa, estou ansiosa para que eles me entrevistem!!!

D- Sua edição de Sexy vendeu muito?
C- Vendeu sim! Só eu comprei umas cinco!!! Comprei pro meu pai, pro meu irmão e pra umas amigas minhas.

D- Qual foi o seu cachê?
C- Durante a minha vida anterior ao esporte?

D- Não, da Sexy.
C- Ah, foi de 5000 reais, acho que eu era iniciante e eles não quiseram pagar o milhão eu tinha demandado. Mas como trabalho é trabalho, e eu detesto ficar a toa, posei mesmo sendo por essa ninharia. Aposto que se eu posar agora, meu cachê já tá batendo na casa dos 2 milhões e minha revista vai vender mais que a da Grazi.

D- Já recebeu mais convites?
C- Não, ainda não, mas é cedo para pensar nisso, pois a revista que eu posei ainda está nas bancas, depois de 2 meses que eu posei. Depois que ela sair das bancas, ou se esgotar, eu vou analisar as propostas que eu vou receber.

D- Pretende continuar no esporte?
C- As pessoas me comparam com Anna Come-Couve, aquela tenista russa, sabe?

D- Anna Kournikova.
C- Ah, então você conhece! As pessoas me comparam com ela, e parece que ela é boa, ela tem um corpo muito bonito, deve jogar bem também né? Dizem que eu sou a Anna Come-Couve brasileira... Acho justa essa comparação, pois eu batalhei pra chegar aonde eu estou. Somos louras, somos bonitas e jogamos tênis. E eu sou quase famosa no mundo todo. Pretendo continuar no esporte sim, vou competir em todos os campeonatos possíveis!

D- Você encara uma onda?
C- Encara como assim? Olhar pra ela?

D- Você pega uma onda, você surfa?
C- Ah! Eu tentei, sabe. A Bruna Surfistinha surfa? Eu fui à praia e subi na prancha, mas fiquei com medo de perder a parte de baixo do meu biquíni, e medo também de tubarões que comem surfistas. Aí fiquei só na areia, enquanto passavam uns surfistas gostosos pra lá e pra cá, acho que eles me reconheceram e queriam vir pedir autógrafo, mas ficaram sem jeito, achando que meu professor de surfe era meu segurança... hi hi hi! Mas acabou que nem dei bola pra eles, porque eu tive que sair rápido porque eu tinha uma festa à noite...

D- Você é baladeira?
C- Sou sim, vou em todas as baladas que eu sou convidada! Adoro promover eventos! Adoro todos os tipos de música, axé, baiana, pagode, carnaval... Danço de tudo!

D- E você é muito convidada para eventos?
C- Ultimamente, tenho recebido poucos convites... Na época de ouro do meu tênis e quando a revista foi lançada, eu recebia mais, mas é porque eu estou fora da mídia um pouco, eu quero descansar a minha cabeça, mas logo eu voltarei com força total!

D- E o que você pretende fazer para isso?
C- Eu também estou escrevendo um livro sobre as minhas experiências, as anteriores e as durante o esporte. Um livro sobre os bastidores do tênis feminino! É bem realista, eu vou escrever tudo que aquelas meninas fazem no banheiro! E também vou contar um pouco da minha vida anterior ao tênis, provavelmente contarei com detalhes picantes!

D- E qual será o nome dele?
C- Estou pensando em “Suave Veneno da Doce Vida”... Acho que é um nome impactante e descreve bem a minha situação. Estou em fase de criação intensa e devo terminá-lo no final do mês. Aí lanço no mês que vem, garanto que vai ser um sucesso absoluto!!

D- Você pode adiantar alguns trechos prontos pra saciar nossa curiosidade?
C- Não, não, faz parte da publicidade a surpresa! Espere e veja, e leia! Vai ser maravilhoso, estou tendo aulas de gramática e português com uma professora muito inteligente que sabe tudo e me ensina o que preciso aprender. O livro sairá perfeito. Pelo menos ninguém dirá que eu sou burra.

D- Você concluiu seus estudos?
C- Concluí, eu parei de estudar com 14 anos, eu tava na 6ª série, aí eu resolvi que ia concluir e parei de estudar. Só fiz até a 6ª série, mas a escola da vida me ensinou muito mais do que eu aprenderia na escola! Comprova que não precisa de ser estudado pra chegar em algum lugar!

D- Então no momento você não está estudando.
C- Não, mas eu quero fazer faculdade de artes cênicas. Vou tentar passar na USP no final desse ano e eu tenho certeza que eu consigo, sem pegar um livro sequer! Lá requer talento, e não estudo, e talento, principalmente corporal, eu tenho de sobra! Eu tenho tino para o teatro, para a atuação!

D- Então você vai ser atriz, correto? Já tem propostas de diretores de novelas?
C- Sim, vou ser atriz, mas ainda não recebi propostas, porque não divulguei esse desejo ainda. Logo que Manoel Carlos e outros ficarem sabendo, eles vão me disputar pra suas novelas, porque eles sabem que eu vou alavancar a audiência de qualquer emissora! Também, meu empresário arranja uma vaga pra mim facinho, ele é bem influente no meio.

D- E como vai o coração?
C- Ah, eu nunca tive problemas com o coração, ele tá aqui batendo pra comprovar.

D- Eu me referia ao amor...
C- Ah sim! Você tá querendo saber da minha vida pessoal? Eu não costumo divulgar minha vida pessoal. Você quer saber se eu tô namorando... Eu vou contar só pra você: Sim, estou namorando e sou fiel. Namoro um empresário famoso, muito influente. Mas não vou contar quem é, porque eu acho que ele é casado também. Mas não digo quem é, de jeito nenhum. Eu gosto de preservar minha vida pessoal, e mesmo com toda a minha fama, eu vou preservá-la com fervor.

D- Quais outros esportes te agradam?
C- Gosto muito de natação, é tão livre, e os trajes são tão tudo a ver... Também gosto muito de futebol, mas só assistindo mesmo. De vez em quando eu vou ao campo, conheço alguns jogadores supersimpáticos, mas é só isso. Não tenho muito contato com pessoas de outros esportes, não conheço nenhum daqueles garotos do vôlei, nem do time de tênis da seleção brasileira.

D- Qual foi a reação de seus pais ao te verem nua numa revista?
C- A princípio, foi um pouco estranho, mas quando a grana chegou, foi uma festa. Meus 5000 reais mataram a fome do meu pai – ele comprou uns 5 perus bem grandes pra fazer uma ceia lá em casa, ele e uns empresários aí que ele conhecia. Eu nem fui na ceia, meu pai que me contou. Parece que foi muito boa a ceia, parece que foi até meio que uma festa até bem tarde... E ainda tem a minha porcentagem nas vendas, acho que são 5%, com isso eu compro um carro importado.

mel - 3:09 PM

3 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br