Sunday, July 24, 2005


e viva a ironia contida!!

Domingo.

Oba!
Querido diario, acordei umas 7 horas da manha pra ir laaaaa longe.
Querido diario, eu sou uma idiota, nao sei porque eu acordei as sete horas sendo que o pessoal sempre enrola ao maximo pra sair e sempre sai umas dez.
Ai eu dormi de novo, mas nao com aquele sono revigorante e sim com aquele sono de medo de ser acordada, mas ai umas quase nove horas eu ouco as palavras vigorosas e clamantes da Mada que diz: "Temos que acordar ela!"
Ai eu finjo que to dormindo (sou mestra na arte) e ela vem toda feliz como o sol que batia no armario... "ACORDA QUE SEU VO DISSE QUE NOS VAMOS SAIR AS 9:30!!!!"
E eu, numa animacao digna de Eliana (aquela la da Record mesmo!) virei pro canto e dei uma ultima cochilada como que pra me despedir do meu leito acolhedor e muito quente com seus 3 cobertores...

Mas ai eu tirei forcas do alem e levantei.
Calcei os sapatinhos prateados da Mada, amarrei ate quase prender a circulacao e la fui eu pro carro e saimos mais ou menos umas 9 e meia mesmo, pra minha surpresa, afinal, somos brasileiros de verdade!
No caminho, vovo deu umas manotas, tipo, onde tava escrito "Feirão é aqui" ele fez questao de ler "FEIJÃO é aqui" e outras que eu to com preguica de lembrar.
Mas eu fiquei com do dos menininhos que ficam ali debaixo da ponte da rodoviaria fazendo malabarismo.. hoje eles tavam com a cara pintada de palhaco. Nao to sendo ironica dessa vez. Juro.

La onde nos fomos.
O tedio reinou.
Juro, pensei que fosse morrer.
Ficaram la so falando das brigas de familia, brigas de familia, brigas de familia e eu la... atraindo moscas.
Atraindo moscas e tomando cocacola e sendo cada vez mais hipocrita comendo churrasco.
Sabe que minha meta de vida eh me tornar vegetariana.
(alias, isso me lembra uma manota do Davidddddinizzz: eu disse pra ele que eu tinha parado totalmente de beber e ele: "virou VEGAN, ne?" HAHAHA!)

Bom, ai comi churrasco e tal.

Ai a minha tia la fez maionese. e tinha azeitona picadinha na maionese!
Ai ela me perguntou:
- Vc come maionese?
- Nao. So como a azeitona mesmo!..
- Azeitona pura?? Entao vai la na cozinha la na porta da geladeira, TEM UM VIDRO DE AZEITONA!!!!
So vejo a Mada me olhando com aquele olho torto!!
Hahahahaahahahah!!
Eh dar banana pro macaco!!
Fui la correndo buscar!
Ai qdo eu chego com o vidro meu vo para e fica me olhando estatico!
HAHAHAHAHAAHAH
Sao cenas impagaveis!


Mas o pior de tudo eh que eu tava tao entediada que a minha ironia fervia dentro de mim, fervia, fervia e eu contia.. e a mada fazendo umas perguntas... e eu segurando pra nao ficar posando de "Aborrescente de 13 anos chatissima" ai eu relevava... hahahahaha!
Olhando agora parece ate engracado! hahahahahaahahahaaahahahah!!

mas nao foi, fieis leitores bloguianos...
:D

mel - 7:28 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br