Sunday, June 12, 2005


Outro Post Gatinho do Domingo Maldito!

Pra melhorar ainda mais o domingo recheado de tedio e mais tedio, eis que eu encontro numa comunidade ai do orkutche um link pra um site sobre mensagens subliminares, mas nao era o da ong imbecil nao.

Ai como eu nao tinha nada pra fazer, fui la ver. O dono do site tem fixacao por PINTO. Ele via pinto em tudo. Eu fico impressionada com esse povo que nao tem o que fazer e fica procurando pinto em tudo. Eh engracado pq, por exemplo, em "Marlboro" eles veem um pinto nas letras "lb" ! Entao ta ne! As libras que se cuidem ne! Quem criou as libras, alias, a abreviacao (lb) queria colocar uma mensagem subliminar de um pinto! Ora, faça-me o favor!

Povo mais paranoico... Bah, pior que eles sao todos um bando de evangelico paranoico e que acreditaam em um tanto de historias, lendas, contadas! Ve se eu vou acreditar que um menino de 9 anos esquartejou a mae? Pelamordedeus! So se fosse uma mae raquitica ou um menino bombadao! Fala serio! E pior: acreditar que o menino fez isso pq ele viu REI LEAO? Pelamordedeus de novo!

Dp q eu fui nesse site do Paranoico por Pinto, eu fui na Merda da ONG "Mensagem Subliminar"... Nao sei pq eu tenho essa tendencia de ler TUDO QUE ME IRRITA! EU LI TUDO DAQUELE SITE, EU TAVA QUASE ESPANCANDO O MONITOR DE ODIO DO QUE TAVA ESCRITO, mas nao parava de ler...
O filme do Rei Leao eh o filme mais perseguido de todos os tempos.. Os crentes paranoicos do site dizem que "a crianca que ver esse filme virara um assassino" POIS BEM! Eu vi essa merda desse Rei Leao! E sou assassina so se for de formigas ne! Taquiupariu, viu!
Ai vi eles implicando com as formas femininas. Sim. Dizem que instigam sexualidade nas criancas o fato da Pequena Sereia ter cintura, da Pocahontas ter cintura, da cigana Esmeralda ter cintura... Engracado, como sera que eles queriam que desenhassem as mulheres? Quadradas? Ai eles iam inventar algo tb, ai eles iam ver pinto.

Nossa, melhor eu ate parar de xingar esses merda, viu, que eu ja to de mau humor e se eu nao parar agora, esse post vai ficar quilometrico!

mel - 9:05 PM

1 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br