Sunday, May 08, 2005


As moscas! hahaha

Tadinho do blog, ficou as moscas! Eh verdade, eu esqueci de atualizar ele! hahahahahahahahahah! como eu sou ruim com ele!
Bom, mas eh o seguinte.
Meu vicio com a nossa amiga sinuca ja ta crescendo cada vez mais, tanto que ja matei uma aula de historia so pra sinucar com a mais nova parceira de sinuca, eheheh uma veterana cujo nome me fugiu agora..hehehe.
Mas a gente jogando e ganhando, muitos Supahstah rolando e etc, alias, Melzinha fazendo escola com o Supahstah ne, agora todo mundo aderindo a onda, e tal.
Ai sexta-feira a gente foi fazer a maquetinha de isopor e eu arrebentei o fio do trequinho que cortava o isopor da menina. Como eu sempre digo (e dessa vez vou cumprir), nao pego mais nada FRAGIL emprestado dos outros! E depois eu brincando com o pobre do Fifis/Declive/Vodka (apelido ainda em debate) eu empurrei ele em cima do puff e ele caiu adivinha aonde? Em cima da maquete dele. Pelo menos so rachou um pouco a base, deu uma curvaturazinha charmosa... :P


Hehehehe e nao podia deixar de comentar que, finalmente, depois de uns 5 meses de promessa, repito, finalmente o Croissant nosso amiguinho do coracao (haahahaah piada interna e infame hahahah) resolve passar o filminho Caes de Aluguel pra gente laaaaaa na casa dele, laaaaa longe (na padaria! hahahahaahh) Ai finalmente eu vi o filme q ele tinha prometido desde antes do vestibular e o filme eh bom viu! Eu nem dei chilique de nervoso e ainda ri de certo nome q aparece la hahahahahahahaha... mto bom!


E tb nao posso dxar de comentar sobre certas pessoas q dizem q nos amam e depois simplesmente dao uns chiliques sem razao, nos deletam, ignoram, mas enfim, se certas pessoas resolverem nos adicionar de volta no msn, certas pessoas serao bem recebidas de bracos abertos, pq certas pessoas alem de nos bloquearem no msn, nao satisfeitas, nos deletaram, isso sem razao aparente. Oooooh. Mas eh assim a vida ne. Eu ja disse, nao readiciono e mando essa historia toda pra PUTA QUE PARIU pq eu nem sei oq eu fiz pra provocar tanta raiva e rancor nessa pessoinha viu! Puta-Que-Pariu (de novo.)

mel - 6:00 PM

1 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br