Thursday, October 05, 2006


Assuntos Diversos

Crianças.
Gente.
Ter filho é uma loteria. As que ganham nenéns saudáveis e bonzinhos que joguem na mega sena. Agora. Não que eu tenha filho ou queira ter no momento, mas eu vejo crianças pequenas e fico com medo.
Algumas são o cão. Choram toda hora, aquele berreiro horroroso, aquela derramação de catarro, aquela coisa toda. Ou então aprendem muita coisa (ruim) na escolinha e começam com as manhas e xingamentos. Existe.
Mas meio-termo também existe. É tipo um prêmio mediano, como se fosse uns 20,00 na raspadinha. Mas já tá bom. Menino quietinho que brinca silencioso é um prêmio de 1.ooo.ooo,oo. Ou seja, não existe. Eu nunca vi, então não existe.
Mas eu só tô falando isso aqui porque eu vi dois menininhos pequenos bem diferentes brincando juntos. Um meio-termo, outro capetinha. E, pela lei da Termodinâmica, não se passa frio, e sim calor, né? Pois então. Crianças não aprendem coisas boas com as outras, elas só pegam as porcarias. Só porcaria passa.



Eleições:
Acho que quem saiu ganhando das eleições foi o Cristovam Buarque.
Ganhou 1 ou 2% dos votos e UM APELIDO.
Nunca vi ninguém se referindo a ele pelo nome. Só dizem: "Ah, vou votar no EDUCAÇÃO!"; "Eu votei no EDUCAÇÂO!"
Nenhum outro ganhou apelido durante as eleições.
Ainda mais um apelido bonito e politicamente correto. Quem não queria ser conhecido como "Educação"?
- Bom dia, Educação! Dormiu bem?
(ps: não vale falar do Alckmin Picolé de Chuchu. Esse apelido veio de antes das eleições. E nem é bonito!)



Reclamação:
Alguém podia contar pros artistas que músicas escondidas (hidden tracks) não são legais?
Isso é muito ruim. Acaba uma música, dá um espação em branco e depois começa outra música. Assim não, né? Acho que o pior caso é dos Deftones. Tem uma música (mx) que termina... tal... MEIA hora depois que ela termina, vem uma hidden track. Oh pai.

mel - 7:56 PM

2 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br