Sunday, September 24, 2006


Coisas bizarras.

A vida é bizarra.
Tava olhando ali no meu contador como as pessoas chegavam no meu blog e vi que um distinto estava procurando no Google sobre "halteres de plástico". Caiu aqui no blog. Aí eu fui olhar "halteres de plástico" no Google, já meio desconfiante da caduqueza deste, pois eu não lembrava de ter escrito nada sobre halteres, quanto mais de plástico, neste lindo blog vermelho.
Aí, num é que eu tinha escrito mesmo? Sobre exatamente: "halteres de plástico, aqueles que as pessoas enchem com alguma coisa pra dar peso"! Bizarro. No fim, a caduca sou eu, e não o Deus Google.

Mais:
Fuçando o blog antigo e morto, descobri que recebi visitas de OMAN! O que é Oman? Pra mim, é aquele território que só tem no WAR! Tipo Vladivostok, Dudinka e outros.
E também recebi visitas da Arabia Saudita! Seria algum sheik? Pois é...


Momento Murphy:
Fui ao shopping pra comprar um presente ( ;) ). Chego lá procurando a loja X. Vou andando decidida pelo corredor em direção à loja X. E quando eu chego lá, vejo que a loja X FECHOU!! AHAHAHAHAHAHAH! Eu mereço mesmo!


E sobre a Daniela Cicarelli:
Coitada da Cica. Coitada nada, azar o dela! Eu tô com dó de mim, porque eu tô com vergonha por ela, a vergonha que ela não tem! Se eu fosse ela, nem voltava pro Brasil mais (e ela deve poder fazer isso). Ainda mais depois de ter ninguém menos que Bruna Surfistinha dando pitaco nessa história de vídeo na praia. Eu teria muita vergonha. Ainda mais agora que ela tá querendo inventar de processar. Vexame total.
E o pior: as duas vão se encontrar na quinta-feira pra apresentar o VMB. E a Daniella Cicarelli vai vestida de pato. A MTV tá muito Segunda Linha mesmo. Chamar Surfistinha pra VMB? Contratar Keyla e Kenya pra serem VJs? Botar Marina Person pra atuar? Ahh.. tenha dó, vai. Até a Globo tá mais sensata (lembre-se que a Globo quer que a gente acredite que Fernanda Vasconcellos (Vasconcelos?) é boa atriz), com aquela coisa horrenda no ar em forma de novela das oito (leia-se "Páginas da Vida").
Mas MTV: tá osso, hein? Cada vez pior... Nem comento mais.

mel - 9:08 PM

1 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br