Friday, September 15, 2006


Pivetim pra novela das 8

Estava eu dentro do uónibus de novo, porque eu vivo dentro do uónibus.

Aí, ele tava parado num sinal. Num carro que estava lá na frente, tinha um desses molequinhos que ficam no sinal, devia ter no máximo uns 10 anos, ele tava conversando com a motorista, que parecia ser uma senhora, de uns 40 e poucos anos (nesse hora eu penso na progenitora e realizo que eu preciso mudar meus conceitos de "40 anos"). Ele conversava com a senhora, rindo, mó natural, transmitia uma naturalidade, uma inocência daquelas inocências bonitas, infantis, sabem?

Pois é.

O sinal abriu, o carro da senhora saiu, ele o acompanhou com o mesmo semblante inocente e logo que o carro virou a esquina, ele vira a cara pra trás, faz uma careta horrorosa e balbucia: "Retardada!"

Medo.
É indescritível a mudança de expressão facial que se trabalhou naquela criatura! É aquela coisa que nem um ótimo ator faria assim igual ele fez, tão natural! Medo!

Eu juro que eu fiquei com medo da capacidade de fingir que esse molequinho tem! Ele pre_ci_sa conhecer Wolf Maya e sair dessa vida!!!!


(e é por essas e outras que eu não confiaria muito na amizade de um ator/atriz, heheheheh.... vai que eles dão uma dessas com a gente e a gente não vê, não é mesmo, minha gente?)

mel - 8:44 PM

2 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br