|
Friday, September 15, 2006
Estava eu dentro do uónibus de novo, porque eu vivo dentro do uónibus.
mel -
8:44 PM
Pivetim pra novela das 8
Aí, ele tava parado num sinal. Num carro que estava lá na frente, tinha um desses molequinhos que ficam no sinal, devia ter no máximo uns 10 anos, ele tava conversando com a motorista, que parecia ser uma senhora, de uns 40 e poucos anos (nesse hora eu penso na progenitora e realizo que eu preciso mudar meus conceitos de "40 anos"). Ele conversava com a senhora, rindo, mó natural, transmitia uma naturalidade, uma inocência daquelas inocências bonitas, infantis, sabem?
Pois é.
O sinal abriu, o carro da senhora saiu, ele o acompanhou com o mesmo semblante inocente e logo que o carro virou a esquina, ele vira a cara pra trás, faz uma careta horrorosa e balbucia: "Retardada!"
Medo.
É indescritível a mudança de expressão facial que se trabalhou naquela criatura! É aquela coisa que nem um ótimo ator faria assim igual ele fez, tão natural! Medo!
Eu juro que eu fiquei com medo da capacidade de fingir que esse molequinho tem! Ele pre_ci_sa conhecer Wolf Maya e sair dessa vida!!!!
(e é por essas e outras que eu não confiaria muito na amizade de um ator/atriz, heheheheh.... vai que eles dão uma dessas com a gente e a gente não vê, não é mesmo, minha gente?)