|
Sunday, August 06, 2006
Futebol, além de ser uma caixinha de surpresa, é um perigo.
mel -
6:36 PM
Botafogo nos campo!
É verdade. Os times que menos parecem ser perigosos são os mais ameaçadores.
Vejam o caso do Botafogo, sim, o Botafogo carioca, aquele time do Rio que já foi pra segundona, e sempre faz lá a sua campanha nas coxa...
(Meerda. O Santos ganhou do Inter. Maldito!)
(e o cruzeiro tá ganhando! Bosta! Já tá ficando tudo errado no futebol desse fim de semana, já não basta o Curinthians ter ganhado!)
Mas então, o Botafogo é, efetivamente, o time mais esquentado do futebol brasileiro. (ahahaah)
Sério. Cês tão achando que é piadinha típica minha. Piadinha de buteco. Nãããão. É sério.
O time do Bota é perigoso mesmo.
Além do nome (Bota Fogo), ele tem a camisa mais inflamável da história do futebol mundial, quiça universal!
Uma camisa com patrocínio e propaganda de nada mais nada menos que SUPERGASBRÁS e Postos ALE!!! Precisa mais? (e precisa falar que a torcida do Grêmio ficou com inveja disso, e por isso eles tacaram fogo no Beira Rio? Mas como o Beira Rio é beira rio, o fogo foi simples de apagar!)
Tenho medo do Botafogo!
Agora, outro time que não está sabendo usar seu potencial de perigo é o Corinthians. Tevez, meu amigo. Tevez acaba com qualquer fair play. Basta ele entrar em campo.
Alguém poderia falar pra ele cortar o cabelo?
Tudo bem, eu já mandei ele deixar o cabelo crescer e virar emo. Mas do jeito que tá, não dá pra ficar. Tá piorando. Ele tá igual um mico leão dourado com esse cabelo. Ah não né.
Assim ele assusta os pobres jogadores adversários em manobras nada esportivas. Francamente. O Curinthians podia saber aproveitar isso e ver se ganhava algumas partidas. Mas não. Melhor que continue assim mesmo. Já que o povo já tá mei p da vida com o Tevez. Mandele embora pra outro time que possa aproveitá-lo. Longe daqui.