Sunday, August 06, 2006


Botafogo nos campo!

Futebol, além de ser uma caixinha de surpresa, é um perigo.

É verdade. Os times que menos parecem ser perigosos são os mais ameaçadores.
Vejam o caso do Botafogo, sim, o Botafogo carioca, aquele time do Rio que já foi pra segundona, e sempre faz lá a sua campanha nas coxa...
(Meerda. O Santos ganhou do Inter. Maldito!)
(e o cruzeiro tá ganhando! Bosta! Já tá ficando tudo errado no futebol desse fim de semana, já não basta o Curinthians ter ganhado!)

Mas então, o Botafogo é, efetivamente, o time mais esquentado do futebol brasileiro. (ahahaah)
Sério. Cês tão achando que é piadinha típica minha. Piadinha de buteco. Nãããão. É sério.
O time do Bota é perigoso mesmo.
Além do nome (Bota Fogo), ele tem a camisa mais inflamável da história do futebol mundial, quiça universal!
Uma camisa com patrocínio e propaganda de nada mais nada menos que SUPERGASBRÁS e Postos ALE!!! Precisa mais? (e precisa falar que a torcida do Grêmio ficou com inveja disso, e por isso eles tacaram fogo no Beira Rio? Mas como o Beira Rio é beira rio, o fogo foi simples de apagar!)
Tenho medo do Botafogo!

Agora, outro time que não está sabendo usar seu potencial de perigo é o Corinthians. Tevez, meu amigo. Tevez acaba com qualquer fair play. Basta ele entrar em campo.
Alguém poderia falar pra ele cortar o cabelo?
Tudo bem, eu já mandei ele deixar o cabelo crescer e virar emo. Mas do jeito que tá, não dá pra ficar. Tá piorando. Ele tá igual um mico leão dourado com esse cabelo. Ah não né.



Assim ele assusta os pobres jogadores adversários em manobras nada esportivas. Francamente. O Curinthians podia saber aproveitar isso e ver se ganhava algumas partidas. Mas não. Melhor que continue assim mesmo. Já que o povo já tá mei p da vida com o Tevez. Mandele embora pra outro time que possa aproveitá-lo. Longe daqui.

mel - 6:36 PM

2 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br