Saturday, July 15, 2006


Várias Coisas.

Número 1:
- Vou descobrir quem foi que digitou o código PIN do meu celular errado!! Sabe por quê? Isso, isso, minha gente. Hoje eu digitei errado e pum! Travou. Agora tá aqui, semi-morto, pedindo um tal de código PUK. Jesus amado. Aonde que eu vou arranjar isso? Ai oh pai. Vou ter que ligar pra lá né? É.
Alô, atendente? Pois é, meu chip ficou bloqueado porque alguém digitou meu PIN errado e não fui eu. Assim, a última vez fui eu, mas as outras vezes não. Tá bom, 2 vezes fui eu, mas dizem que bloqueia quando digita errado 5 vezes, não é mesmo? Agora a senhora podia me dizer qual é o meu PUK por favor?

Que vexame...
Mas aí então eu entrei no site da amada operadora procurando uma espécie de atendimento online (adoro isso, eu já participei de um atendimento online quando estava pesquisando internets a cabo). Aí eu até achei um atendimento online, mas requeria usuário e senha. Para cadastrar usuário e senha? Simples. Eles iam mandar a senha no meu celular via mensagem de texto. Tóim. Vou ter que passar vergonha via telefone mesmo.


Número 2:
- Era alguma coisa importante que eu ia falar aqui, mas no momento eu realmente não lembro. Normal, né, eu já comentei aqui sobre isso, sobre a nossa memória RAM. A minha é igual à da Carroça, vide história abaixo.
Mas importante também é a volta triunfal do nosso amigo, do nosso querido, do nosso escravizante DEMON VERDI, cujo nome completo é Demon Rasputin Verdi, nosso dominador de 76 anos, nascido em 30/02, alienígena de Ostragalo. Ele está de volta ao sedutor mundo dos blogs e, desde ontem, seu blog já teve duas visitas americanas! Está de volta com todo o gás, então lá vai: Binair Lines. É óóóótimo.


Número 3:
- O próximo post será um tratado sobre a língua romena. Faz favor de ler, eu devo postar isso aqui uma hora dessas. O Romeno será tão importante no mundo quanto o inglês, ou, quem sabe, a interlíngua.
E que assim seja, agora eu vou pensar um pouco na morte da bezerra.

mel - 10:00 AM

6 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br