Thursday, June 29, 2006


Jogo do Brasil x Gana sob ótica realista (parte 2)

Voltando, colocando mais aspectos do jogo Brasil x Gana (eu sei que já tá defasado, mas eu quero pôr mesmo assim, afinal de contas, eu não anotei tanta coisa a toa!!)

17 - Galvão Bueno demonstrando instintos animalescos: "Que Gana é essa?? Que Gana é essa??" - arreganhando os dentes, fazendo uma cara medonha... Eu fiquei com medo, de periquito ele passou a um... abutre.

18 - Galvão se sente orgulhoso de mostrar um link de reportagem em Acra, capital de Gana. Um repórter parado numa avenida movimentada do lugar pega o cara mais doido da região pra entrevistar!!! O entrevistado fica pintado no meio da rua, levando uma caixa (que eu esqueci a função), e quando o repórter perguntou os treco pra ele, ele gritava AAAHH! e não respondia nada!! ahahahahaha!

19 - Galvão lançou no ar a enquete "Você concorda com a escalação de Parreira?" e 88% disseram que não! Aposto que o Galvão também votou...

20 - Galvão engoliu seco para chamar o Casagrande. (eles tiveram brigados um tempo..)

21 - Galvão: "Franz Beckenbauer foi em TO-DOS os jogos da Copa!" - Será mesmo? E os jogos que foram simultâneos? Franz B. é magaiver!

22 - Galvão mestre de física: (falando sobre Adriano e outro jogador que esqueci quem:) "Que não seja igual na Física, 2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço, que eles achem seu próprio espaço pra jogar!" Ahhh Galvão. Vou te chamar pra dar aula pra essa meninada!

23 - Galvão narrando a matemática temporal: "Vamos passando do 1° minuto... Vamos se aproximando de 2 minutos!!!"

24 - Galvão, aos 3 minutos do primeiro tempo: "O jogo tá apenas começando." Ah, se ele não tivesse falado...

25 - 4 minutos: Gol do Gordo! (e ele nem precisou de entrar no gol, só entrou a bola pequena mesmo!) RRRRRRRRRRRonaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!!!

26 - Galvão, zicando o jogador de Gana: "Com ele é assim, muito esforço.... Não tem bola perdida...." E nesse minuto a bola escapa do pé do jogador e sai pela linha de fundo...

27 - Galvão, o entendedor: "Cartão amarelo, isso mesmo, seu juiz! Tá certo ele, Arnaldo?"

28 - Galvão, provavelmente falando do Ronaldinho: "Tem muita habilidade ele... toca muito bem a bola, ...." ... e o jogador joga a bola pra fora.

29 - Galvão, jogando a culpa do time ser feio no Parreira: "Lá está o Parreira... Parreira, a opção do time foi sua!"

30 - Momento cômico sem interferência Galvânica: jogador de Gana que sofre uma falta, cai em campo.... em cima do cal ahahahaha! Aí a câmera mostra ele levantando com a cara toda suja de branco, heheheh!

31 - Galvão, o mestre da lógica: "Quem não tem a posse de bola dá o mando de jogo para o adversário!"

32 - Galvão, o sensitivo: "Esse foi um gol com sensação de impedimento..."


Amanhã tem mais, macacada!!
(provavelmente a última parte...)

mel - 8:01 PM

11 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br