Sunday, June 25, 2006


Vou falar de Copa

Então, hoje eu vou falar de copa. Uai, a interface do editor de texto do Blogger tá diferente, num tem o botãozinho de mudar de cor! Bom, deixa pra lá. Agora eu entendi. Eu tava na parte de editar html! haahahah

Então, hoje eu vou falar de copa. Agora eu vou.

Quero só comentar que o jogo mais esquisito de toda a Copa, de toda a história das Copas foi o da Inglaterra com Equador!
Sei lá, eu achei.

Principalmente por causa daquele Rooney (o número 9 inglês). Ele é muito gordo e muito rosa. Ele é quase um porco. E a associação com o Ronaldo (feiômeno) foi imediata. Gordos de camisa 9. Nomes começados mais ou menos com "Ron". Mas, sinceramente, perto de Rooney, Ronaldo é uma Gisele. Bündchen, claro.
Rooney é muito gordo e protagonizou a cena mais engraçada de todos os tempos em jogos de futebol (não, Ronaldinho Gaúcho pisar na bola e cair sozinho não é engraçada). Vou tentar descrever a cena. E peço, encarecidamente, que, quem tiver algum link que direcione pra um vídeo dessa cena, passe-me, por favor, por favor, POR FAVOR, CARAMBA!!

☻Rooney chega na área do Equador com a bola, tencionando fazer um gol. Chega correndo. Dois zagueiros magrelos equatorianos se posicionam à sua frente. Mas, para Rooney, isso não significa nada. Rooney continua sua saga com a sua bola... e atropela os equatorianos! Um deles cai no chão na hora, com o impacto... Rooney se desequilibra e cai também... o outro equatoriano tentou se manter em pé, mas não conseguiu, e caiu em cima da barriga de Rooney. Como a barriga de Rooney é redondinha, o equatoriano rolou pro gramado, literalmente!
Toda a banha de Rooney ficou pra fora na hora da queda do dito cujo...
E depois desse lance totalmente excelente, Rooney levanta e sai em direção ao árbitro, reclamando de falta contra ele! Culpa dos equatorianos, que não saíram da sua frente e o levaram ao desequilíbrio total!
Haja cerebelo!!

[EDIT]
E por falar em CEREBELO... Haja cerebelo pro cara mais alto do mundo e mais magro do mundo que joga na Inglaterra! Como que ele não cai a cada passo?
ACHO que ele é número 21, não vi o nome dele!
É o cara mais magro do mundo!!!!!
Ele ficou só correndo na beirada do campo, como se ele fosse entrar em jogo a qualquer momento, mas acho que ele não entrou não!
Como que ele não enverga, magrelo e altão daquele jeito!
Sim, David, ele deve ser mais magro que você! E ele colocava as meias puxando pra cima, escondendo totalmente as canela fina! Mas não adiantava muita coisa... ele é um ser bizarro!




Mas tem mais sobre a Copa.
O jogo de Holanda e Portugal. Quê que é isso, minha gente?? Quê que isso!!!
Queeee jogo emocionante! O jogo mais emocionante da Copa! E eu perdi o final... mas não perdi o início, pelo menos!! E nem o gol, eu vi o clone do Jim Carrey fazer o gol pra Portugal!

E vi o Arnaldo César Coelho dando tiradas no Galvão também!! Eu vi, eu vi, eu vi!!!
Foi tão legal! O Galvão reclamando do juiz ter dado cartão vermelho pro Costinha, que já tinha ganho um cartão amarelo e pegou com a mão na bola, lá no meio do campo (não, meninas, não pode fazer isso no futebol!).
Galvão disse que era uma injustiça dar cartão vermelho pro Costinha só porque ele fez isso, e o ACC solta essa: "A regra é clara, ele já tinha ganhado um cartão amarelo, ele TINHA que ganhar um vermelho agora".. Claro que ele foi mais maldoso do que eu escrevi aqui.

Teve também o Galvão discutindo com o VT do Figo recebendo a cotovelada na cara! Isso mesmo, Galvão discutindo com o vídeo!

"O Figo levou foi um tapinha da mão direita do jogador da Holanda!"
(quando no vídeo era claro que o jogador da Holanda deu uma cotovelada descarada na cara do Figo.. com o cotovelo esquerdo! E o braço direito sequer encosta no português... Ah Galvão!)
E ele insiste nisso durante toda a reprise da falta (e reprisou bastante, minha gente...!)
"Não encostou o braço esquerdo no Figo... foi só um tapinha da mão direita! O Figo tá querendo é se vingar, porque esse jogador foi quem machucou o Cristiano Ronaldo!" (tá, eu acho que ele disse isso!)

E por falar em Cristiano Ronaldo...
ô menino que sofreu em campo hoje! 10 minutos que ele ficou lá, ele levou tudo quanto é pancada! Como que ele vai jogar com a Inglaterra no sábado??
Mas o Felipão fez bem de tirar ele de campo rapidinho. Antes que ele morresse lá no gramado. Como disse o Galvão: "Cristiano Ronaldo sofreu uma tentativa de assassinato!"
E eu não duvido...
Coitado do menino... saiu de campo e foi chorar no banco! Fiquei até com dó.

Um minuto de silêncio pra ele.

1... 2... 3... 4...



Então, foi legal a torcida de Portugal e os alemães que tavam no estádio. Achei legal eles vaiando a Holanda. Onde está o Fair Play? Onde? Ah, acho que eu até entendo. O Tevez entrou em campo ontem. Quando o Tevez entra em campo, acaba o Fair Play.
Assustar o adversário não vale, não é prática aceita pela Fifa. Mas como não podem expulsar o cara só porque ele é assustador e joga no Corinthians, deixam ele jogar e jogar o Fair Play pro espaço, igual o Ronaldinho faz com a bola naquela propaganda da Brahma.
Mas até que o Tevez tá menos pior com o cabelo grande. Realça menos a carantonha. Sério, ele tinha mais que fazer um look EMO e esconder a cara com muita franja e maquiagem.

QUEREMOS QUE O TEVEZ VIRE EMO!!!!


E tenho dito.

E eu vou fazer a consultoria de moda (e comportamento) sim, já até formulei uma pergunta ótima que será incluída! Formulei não!! Recebi de um leitor desesperado!!

mel - 7:54 PM

2 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br