Saturday, June 03, 2006


Sobre um monte de coisas. (a.k.a. Lavando a égua)

Pois é.

Eu como pão de forma recheado de queijo derretido.
E eu mesma que faço, ou seja, posso casar.
Não precisa de mais nada, só fazer pão de forma com queijo dentro.

E pior (melhor..) que tá gostoso!

Tá, agora que eu já me empanturrei, sim, eu empanturro com um pãozinho pequeno, eu vou tentar escrever alguma coisa aqui.
Nossa, agora que eu pensei, comer muito queijo de noite dá pesadelo.
Ah, escrevi no fogofogofogo.blogspot.com também.

Faltam alguns dias pra Copa. 6 dias? é.
Viva a copa.
Eu queria ver todos os jogos, de todas as seleções. Mas nem preciso mais porque eu já vi as figurinhas dos jogadores.

Por que o uniforme da Austrália é verde e amarelo? Simpatia pra ficar penta que nem o Brasil? Deve ser. Ou não. Eles nunca participaram de copa. Ou já? Eu nem sei, mas eu acho que já vi aquela roupinha verde-amarela em algum lugar. Pode ter sido nas olimpíadas.

Aí eu lembro das aulas de educação física no ano de copa.
Era tão legal.
O professor de educação física sentava na mesa de professores, em sala de aula, e dava aulas sobre as copas. A gente tinha que decorar todos os campeões desde o primeiro ano de copa, que eu nem sei mais qual é.


Só fico ressentida porque eu não fui convocada pra copa de 32. Ok, ok, isso passa.



Só pra dizer que tá frio, eu lavei meus bichinhos de pelúcia, inclusive um Koala rosa, isso mesmo, koala rosa.
E eu também gosto do adesivo das vacas do Toddy. Mas eu nem gosto de Toddy.

Quando compra aqui eu fico mandando devolver, mas fico com medo de devolver o pote que veio com o vale-Ipod. Eu nem ligo pra Ai-pode, mas deve ser legal.
Eu vi uma menina com um ai-pode na rua.
Que corajosa.



E o japonês rapper saiu mesmo do Linkin Park?
Porque eu peguei umas músicas do Linkin Park (Drag, por exemplo, que é tudebom) e não tem mais ele intrometendo na melodia.
Ficou bem melhor. Tomara que ele tenha saído.

mel - 8:53 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br