Monday, May 08, 2006


Algumas mentiras.

Entrei nesse tópico para elucidar algumas pessoas a respeito de mim.
Andam espalhando umas mentiras.
Aí eu venho aqui dizer que é mentira.
É um tópico em homenagem a mim, somente a mim, a mim e a mim.
Narcisismo. Opa. Cuidado com a água.


Primeira mentira:
- Seu olho é tão grande que tem vida própria, assim ele respira e embaça lentes de óculos!!
Claro que é mentira. Quem me conhece sabe que meus olhos são tão pequenos que eles me perguntam se eu sou japonesa. Mas eu não sou japonesa. Mas eles acham, porque, principalmente quando eu rio, meus olhos se tornam meras linhas pretas em minha face. Nada de vida própria.
Próximoooo!

Segunda mentira:
- Você pode colocar lente nos olhos sem sequer fazer esforço para abri-los!
Mais absurda que a primeira. Todo mundo sabe que eu não consigo usar lente porque meus olhos não abrem o suficiente pra eu colocar a lente nele. Enfim, mais uma mentira. Próximooo!

Terceira mentira:
- Cê fala merda porque seus cabelos são louros na ponta!
Absurdo. Rezem um pai nosso pros meus cabelos louros na ponta. Agora eu sou totalmente "cabelo preto". Os louros já estão no rio Arrudas há uns tempos... provavelmente já chegaram ao Rio das Velhas, ou quem sabe numa ETE. (Estação de tratamento de esgoto. Aceita cabelos.)

Quarta mentira:
- Você veio ao mundo para nos salvar do inferno!!
Não, isso é um absurdo. Eu não! Eu não! Eu não vou salvar ninguém! Eu só sou uma gracinha mesmo, mas vocês me amam tanto a esse ponto?

Quinta mentira:
- Você era casada com Jonathan Davis!!
Eeeeeu não! Ele me propôs casamento, mas eu não quis! Agora eu sou casada já, ele não é da mídia e não quer nada com repórteres!! Fora, fora, fora!!!

Sexta mentira:
- Courtney Love te chamou pra ser vocalista do Hole no lugar dela.
É mentira. Ela tentou me ligar, mas como meu celular tava desligado, ela desistiu e acabou com o Hole no mesmo dia. Foi triste. Eu poderia estar em Seattle. Ou não. Poderia ser babá de Frances. Ou não. Acho que não. Nem queria mesmo.

Sétima mentira:
- Você não sabe cozinhar!
Mentira. Eu sei de tudo dentro da cozinha. Inclusive diferenciar garfos de colheres. Isso é um avanço, acredito que muita gente não o consiga! Sei também que não pode esquentar comida com isopor embaixo. Enfim, é isso.

mel - 7:19 PM

1 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br