Monday, June 26, 2006


Postagem de 26/06/2006

Não posso negar que o espírito da Copa me pegou e me acertou.
Eu não consigo mais viver sem Copa.
Ai meu deus do céu!
E quando a Copa acabar?

Então.
A Itália é mó cagona, né? Eu achando que eles já iam pra prorrogação, o fulano... o Totti, acho, consegue sofrer um pênalti e fazer um gol aos 49 do segundo tempo!
Paaaaaaalmas pra cagada italiana! Palmas!
E palmas também pra cagada ucraniana de passar pras quartas-de-final!
E palmas pra cagada Parreirense de querer colocar de novo Ronaldo+Adriano no ataque! Paaaaalmas! Todo mundo viu que isso não deu certo, mas ele cismou. Então tá bom.

E fico na dúvida... Amanhã alguma coisa vai efetivamente funcionar?? Poxa, Fifa. Um jogo do Brasil ao meio dia é sacanagem. Aí que ninguém trabalha!!


E descobri também que minha pobre consultoria de moda não sai por causa da Copa. Igual minhas aulas de programação em Java... Tudo adiado pra depois da Copa.
Imagina em 2014, quando a Copa for no Brasil... Oh pai!
Imagina a gringaiada indo assistir jogo no Mineirão!! hahahaah
E no Independência! haahahah


Mas mudando um pouco de assunto...
E eu que entornei "Sardinha ao molho de moqueca" na minha calça e no meu pé?
Beeeem feito. Beeeem feito.
E o cheiro da coisa continua, tá aqui. Adoro. Dá até vontade de comer!
E eu comi miojo de yakisoba de camarão.
Alguém explica a diferença?
Explica ou não explica?
Acho que a diferença é nula, mas tudo bem. Mas é gostoso, também porque é de camarão.
Mas isso é só psicológico. Não tem gosto de nada esses temperos de miojo. Assim, eles têm diferença entre si, mas não se igualam a nada... Ah... cê entende, né?
Mas aposto que, se eu comer um miojo sabor feijão (isso existe, né?), ele vai ter um gosto, bem acentuado, de feijão. Ah não. Por isso que eu só compro miojo de sabores que eu sei que vão ser agradáveis de qualquer forma, leia-se: camarão, galinha caipira, galinha urbana, bacon, calabresa... acho que é só, mas também, isso não faz diferença na vida de ninguém, né? Só do pessoal do carrefour bAAAAirro!

(aliás, na camisa da França tem um símbolo do Carrefour!! É o Carrefour acompanhando a Copa de perto!)
(e é isso mesmo.)

mel - 7:06 PM

8 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br