Wednesday, June 28, 2006


Jogo do Brasil x Gana sob ótica realista (parte 1)

É isso aí.
Fiz diversas anotações durante o jogo Brasil x Gana, tentando catar ao máximo as manotas do Galvão. Tudo bem, anotei várias, mas consegui perder a melhor. Ok, ok. Sábado que vem tem mais. Vou tentar prestar mais atenção.
Agora eu vou passar minhas anotações pra cá tal como elas vieram ao mundo. De caneta BIC azul.


01 - Galvão aparece na TV às 11 horas. O jogo é só meio dia. Ele tem que lembrar que a gente tá vendo o jogo no Brasil, enquanto ele se esbalda nos canecões de cerveja da Alemanha.

02 - Meu comentário sobre a escalação do jogo que o Parreira fez: "Parreira burro, quer perder a Copa." Eu entendo demais de futebol e eu sei do que eu estou falando. Eu não gosto da escalação do Parreira. Eu sei porque ele insiste nisso. É porque o time fica certinho, camisa 1 até a 11. Na ordem. Aí fica estético. Mas não gosto.

03 - Galvão no centro da tela chamando comentaristas pra confraternizarem com ele ali, ao vivo. Isso me faz lembrar.................. Uma vez que ele fez a mesma coisa, estava ele no centro da tela, chamou seus amigos comentaristas pra conversar, mas ele não chamou, simplesmente. Ele puxou os caras pela manga!! Aí depois uma mão surge do nada no canto direito da tela, pra puxar um dos comentaristas pela manga do terno pra deixar o Galvão sozinho na tela! Ahhhh Galvão! Ahhhh mão misteriosa!

04 - Galvão diz que vai narrar o jogo com Casagrande. Mas peraí, eles não tavam brigados? E ele nem fala o nome do Arnaldo César Coelho... Fez-me imaginar que os dois estivessem brigados, depois de tanta tirada que o ACC dá no GB...

05 - Essa vale a pena: GALVÃO BUENO PARECE UM PERIQUITO!!!! Reparem. Aquele cabelo de gel penteado pra trás. Aquele nariz grande, mas meio achatado. Ele tem o perfil exato de um periquito!

06 - Falcão: "O Parreira tem que correr com as convicções dele." (ahn??)

07 - Galvão: "Vamos ver se eles (a Seleção) estão com cara de quem tá acreditando!!!" (isso na hora que a Seleção tá saindo do ônibus... cada cara de sono, que eu vou te contar, viu? Sem contar no penteado do R. Gaúcho: um coque. Muito lindo.)

08 - Maurício Kubrusly chama Galvão de Falcão.

09 - Arnaldo César Coelho aparece!!!! Viva!!!!!!

10 - Dá-lhe chibata!!!
Galvão: o 4x1 do Brasil sobre o Japão começou 1x0 pro Japão!
Arnaldo: o que isso importa, nós ganhamos!
Ui!

11 - Arnaldo CC parece um biscoito!!! (Trakinas, mais precisamente)

12 - Galvão Bueno dona de casa esmerada: "O vestiário brasileiro tá mais arrumadinho que o de Gana!"

13 - Já lembrou de novo que nós estamos no Brasil!

14 - Será que Gana tem realmente o uniforme amarelo como o GB disse?

15 - Jogador de Gana vai até jogadores do Brasil e lhes dá um abraço da Skol (sim, pegou na bundinha)

16 - Galvão com medo de macumba: "Olodum dá sorte pro Brasil, hein!!!"

(depois eu posto mais, tem mais umas lindonas aqui!)

mel - 10:07 PM

5 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br