Wednesday, July 05, 2006


Galvão! Galvão! Galvão!

Sempre o nosso querido Galvão Periquito Bueno nos dando alegrias durante a Copa.
O Brasil perdeu!!! Não interessa, nós temos o Galvão!

Então!
Mas o Galvete é mó zicão. Isso foi comprovado no jogo de hoje, Portugal x França.
Ele é muito pior que eu.

Na verdade, eu descobri que eu tô virando o Galvão. Dei zica pra todos os times que eu torci na Copa. E ainda dei uma manota igual uma que ele deu! (shame on me..)
Não, dar manotas iguais às do Galvão é sacanagem! Eu jogo a toalha depois disso!

Bom, vou contar o caso do GB. (GB é Galvão Bueno, não Gisele Bündchen ou Gigabyte...)

Durante o primeiro tempo do jogo, Galvão solta a pérola das pérolas:
"PORTUGAL JÁ ESTÁ NA FINAL!!!"
Ahhh! Galvão agora é vidente!
No momento em que eu ouvi essa frase, eu tive dúvidas da autenticidade dela... Ou dos meus ouvidos... Achei até que fosse alucinação, mas pelo menos agora eu vi que o Pist e mais gente da comunidade dele ouviram!
Mas, de qualquer forma, fiquei até mais confiante no jogo depois dessa frase, quer dizer, fiquei mais confiante no jogo uns segundos depois dessa frase, porque, mal o GB secou a boca depois de falar isso e saiu um gol da França...
Eita Zica Danada!
E pior é que Zica é que nem impressão: "A primeira é a que fica." Depois ele falou da França até, falou, falou, falou... e nada da França levar gol. Ô merda!


Então, mas sobre a minha manota galvânica... eu conto.
Eu perguntei pro Pist:
"Se um técnico quiser colocar um goleiro pra jogar na linha, tipo, tirar um jogador da linha e botar um goleiro, deixando dois goleiros em campo, pode?"
(vale lembrar que o Pist não respondeu à pergunta!)

E o Galvão perguntou pro Arnaldo:
"Arnaldo, pode pesquisar e responder durante a copa: Se houver uma cobrança de falta e o Parreira quiser substituir alguém - não o Dida - para que o Ceni cobre, pode?"

Bem amigos da Rede Globo... não tá fácil não!
Na fonte dessa manota não consta a resposta do Arnaldo.
Vale pensar nisso: será que "eu estou para Pist" assim como "Galvão está para Arnaldo"?
É ver para crer, haaaaaja coração, amigo!
Depois do intervalo, voltaremos em definitivo.



EDIT:
Gostaram do highlight amarelo? Direto do gmail! Como que eu ia saber que continuava no blog? Azar, eu gostei.

EDIT 2:
Me esqueci dele falando que Marselha é um time da Espanha.

AHAHAHAHAHAHAHAH
Essa eu ouvi, mas ignorei, só pensei "não, ele não disse isso, não é possível!" Mas disse... ah se disse!

mel - 8:21 PM

5 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br