|
Tuesday, August 22, 2006
Nossa, aposto que vocês, vocês mesmo, os dois fiéis leitores deste amado blog devem ter ficado morrendo de saudade! Pois é, fiquei um tempão sem postar mesmo. O pior é que eu tenho 350 mil coisas novas pra contar pra vocês, queriduxos! Então eu vou contar umas duas coisas.
mel -
6:11 PM
Hey, Amigos!
Então, cursinho pré-vestibular é um antro de gente doida. De peças mesmo. Claro que eu não sou uma delas, mas, como boa observadora, catalogo e pesquiso todas!
E não é que, dia desses, eu tava saindo do dito cujo, quando eu capto uma conversa bizarra com meu sonar. Com a ajuda do meu sonar, eu descubro a fonte da conversa. E a fonte da conversa eram duas meninas de cabelos até escuros.
"- Ela é albina sim!
- Não é não, o cabelo dela nem é louro! Olha as raízes pretas!
- Mas ela é albina sim! É loura sim! Tem até o olho claro!
- Mas albino costuma ter o cabelo ruim! E o dela é bom!
- Ela tem olho claro!
- Mas o de albino é muito mais claro! E eles são mais brancos que ela!"
E o pior que meu sonar é muito eficiente e ele descobriu até DE QUEM as duas meninas estavam falando. Era de uma menina loura, cujo cabelo recebeu uma dose cavalar de água oxigenada fator 50 (sim, 50. Só assim pra explicar a tonalidade do cabelo da garota). Fiquei pensando. Como que alguém fala que aquela menina é albina?
Meu Demonic Side riu um pouquinho imaginando que o naipe da concorrência vestibulina seria esse. Mas logo esse risinho se dissipou, porque eu lembrei o curso ao qual estou concorrendo. E eu imagino que essas meninas que estavam discutindo com certeza vão tentar Ciências Biológicas ou Turismo. Ah nem.
Mas tem mais peça lá. Mas eu vou escrever em outro post, melhor, né?
Antes de ir, preciso compartilhar uma conclusão lógica do professor de Biologia, que estava respondendo à pergunta de uma menina da sala. Ela havia perguntado se era possível uma mulher ter filhos gêmeos de pais diferentes.
E ele estava dizendo que era possível sim, no caso de dupla ovulação, apesar de raro, acontece, mas pra isso precisava a mulher ter relações com dois (ou mais) homens diferentes no mesmo dia, etc...
Bom, ele explicou, e, no fim, fez o comentário mais pertinente da aula:
"Em cadelas, é comum acontecer isso, ter gêmeos de pais diferentes!"
Hmmmm... Realmente!