Tuesday, August 22, 2006


Hey, Amigos!

Nossa, aposto que vocês, vocês mesmo, os dois fiéis leitores deste amado blog devem ter ficado morrendo de saudade! Pois é, fiquei um tempão sem postar mesmo. O pior é que eu tenho 350 mil coisas novas pra contar pra vocês, queriduxos! Então eu vou contar umas duas coisas.

Então, cursinho pré-vestibular é um antro de gente doida. De peças mesmo. Claro que eu não sou uma delas, mas, como boa observadora, catalogo e pesquiso todas!

E não é que, dia desses, eu tava saindo do dito cujo, quando eu capto uma conversa bizarra com meu sonar. Com a ajuda do meu sonar, eu descubro a fonte da conversa. E a fonte da conversa eram duas meninas de cabelos até escuros.

"- Ela é albina sim!
- Não é não, o cabelo dela nem é louro! Olha as raízes pretas!
- Mas ela é albina sim! É loura sim! Tem até o olho claro!
- Mas albino costuma ter o cabelo ruim! E o dela é bom!
- Ela tem olho claro!
- Mas o de albino é muito mais claro! E eles são mais brancos que ela!"

E o pior que meu sonar é muito eficiente e ele descobriu até DE QUEM as duas meninas estavam falando. Era de uma menina loura, cujo cabelo recebeu uma dose cavalar de água oxigenada fator 50 (sim, 50. Só assim pra explicar a tonalidade do cabelo da garota). Fiquei pensando. Como que alguém fala que aquela menina é albina?

Meu Demonic Side riu um pouquinho imaginando que o naipe da concorrência vestibulina seria esse. Mas logo esse risinho se dissipou, porque eu lembrei o curso ao qual estou concorrendo. E eu imagino que essas meninas que estavam discutindo com certeza vão tentar Ciências Biológicas ou Turismo. Ah nem.

Mas tem mais peça lá. Mas eu vou escrever em outro post, melhor, né?

Antes de ir, preciso compartilhar uma conclusão lógica do professor de Biologia, que estava respondendo à pergunta de uma menina da sala. Ela havia perguntado se era possível uma mulher ter filhos gêmeos de pais diferentes.
E ele estava dizendo que era possível sim, no caso de dupla ovulação, apesar de raro, acontece, mas pra isso precisava a mulher ter relações com dois (ou mais) homens diferentes no mesmo dia, etc...
Bom, ele explicou, e, no fim, fez o comentário mais pertinente da aula:
"Em cadelas, é comum acontecer isso, ter gêmeos de pais diferentes!"
Hmmmm... Realmente!

mel - 6:11 PM

5 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br