Thursday, September 21, 2006


Consultoria de Moda, Comportamento, Cultura e SinCRETismo Religioso

Devido à quantidade enorme de cartas que me chegam à redação, estou aqui fazendo mais uma edição da Consultoria de Moda, agora ampliada, como vocês podem ver acima!


Estou com 28 anos. Tenho ombros largos e quadris estreitos. O que faço para disfarçar meu problema?

Seu problema mesmo, queridinha, é o seu envelhecimento. Parece-me que você me informou sua idade para que eu pudesse julgar seu dilema através dela. Com 28 anos, essa história de ombros largos e quadris estreitos já está bastante over, não é? Eu sei. Como disfarçar? Simples. Se eu fosse você, me vestia de melancia. Tipo. Mas proporcionalmente melancia, ou qualquer outra fruta redonda. Eu disse melancia porque ela é mais ovalada. Mas qualquer fruta redonda serve. Assim, você disfarça seus ombros grandes e quadrizinhos com uma tacada só, além de chamar toda a atenção para você! Acho isso lindo. O que você não deve fazer: usar roupas que sejam justas. Qualquer roupa justa vai te fazer ter um look triângulo invertido, e, caso você não curta o movimento homossexual, que tem essa figura como um dos símbolos, é melhor nem arriscar. Também por causa do Tinky Winky dos Teletubbies que dispensam comentários.



É ridículo usar roupa com brilho durante o dia?

Depende do seu ofício. Na verdade, não é ridículo não. Porém, pode ser prejudicial aos olhos dos outros e pode ser catastrófico, no caso de você refletir a luz solar nos olhos de um motorista de ônibus. Isso num dia de sol. Num dia de mormaço ou nublado ou chuvoso, não vejo problemas, mas, como eu disse antes, depende do seu ramo de trabalho. E, se você quiser ficar bem bonita, passe bastante maquiagem rosa e batom vermelho estilo Courtney, vai ficar maravilhoso.
Ah! Tem que contar também se a roupa é de purpurina. Purpurina tem toda a sua significação.
E não se esqueça dos brincos de argola-bambolê!



Sou gordinha e acho as roupas usadas por elas mais para senhoras. O que usar para parecer mais jovem?

Roupas da Lilica Ripilica.
Sério.
E não digo isso porque você é gordinha. Digo isso porque você quer parecer mais jovem. E qualquer moça que queira parecer mais jovem deve usar roupas da Lilica Ripilica.
Do mesmo jeito que eu recomendaria a um rapazola que usasse roupas da Tigor T. Tigre.
E recomendo a ambos a marabichosa Bicho Comeu, que ainda incentiva a alimentação.
Que faz com que aumente o número de gordinhas.
É... mundo bizarro!


(E só um PS pra dar um Parabéns pro pessoinho mais importante da minha vida, hehehe!! Parabéns, viu gatinho? hehehe! ;) )


(edit: eu tinha escrito "sincronismo religioso" no título... vamos, riam!)

mel - 9:09 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br