Sunday, November 05, 2006


No Supermercado

Bom, comi demais e tô meio lenta. Além do mais, o novo horário maravilhoso de verão me deixou lesada, com uma preciosa hora de sono a menos.

Mas antes disso eu fui ao supermercado.

Estava tudo muito moroso, eu já estava cheia com outra comida quando estava lá dentro, então nada lá me interessava.
Bom é ir ao supermercado com muita fome, com apetite de leão, que tudo fica uma delícia! Até as comida ruim dá vontade de comer, quando elas estão ajeitadinhas e bem brilhantes!
Mas quando a gente já vai com estômago forrado, tudo perde a graça, e certas comidas até dão aquela viradinha estomacal, ou enjôo, se preferir. Mas não é igual gravidez.


Bem, cheguei ao supermercado já correndo atrás do folheto de ofertas.
Sim, eu tenho manias.
Sim, minha mania mais recente é relacionada com folhetos de ofertas. De supermercados, farmácias, casas bahia, se for colorido e de papel não-jornal, eu tô levando pra casa mesmo. Pra cortar. E tem que levar dois exemplares, pra cortar frente e verso.

Aí eu fui seca atrás do folheto de ofertas, porque esse supermercado tem até jornalzinho, e tem folheto com muita variedade de produtos e,....... hoje não tinha. Como não tinha? Não tinha. Tanto não tinha que eles pegaram os últimos exemplares do folheto e colaram num painel na entrada do supermercado, num caso de "somente consulta". Ê prrrobeza!

Mas tudo bem. Estávamos na seção de hortifruti do estabelecimento, morrinhando, perrengando, e, de repente, ouço a voz do "locutor de ofertas" do supermercado.

Comecei a rir do sotaque dele, parecia um carioca ixxxpééértoâ e malandro.
Depois que eu ri, eu prestei atenção no que ele dizia.
Ele disse: TODOS OS CDS!!! ISSO MESMO! TODOS OS CDS DA LOJA COM 50% DE DESCONTO!!!! Até a meia noite! (ou seja, ainda estão com 50% de desconto, quem quiser que vá lá já!)

Hmm. Oferta.
Pra pagar metade! Opa!

Saí correndo atrás da seção de cds, que fica no extremo oposto (quase.).
Foi como uma meia maratona.
Tocaram até a "Carruagem de Fogo" pra mim. (tantantantantan tan tantantantantan...) Foi um momento emocionante.

Lá, abracei com toda força o último cd do Placebo.
Quase lhe dei um nome, quase fi-lo meu.
Mesmo olhando de rabo de olho pro último cd do Justin (é, eu gosto das músicas atuais daquela bicha), eu carreguei o "Meds" em meus braços...

... até saber que eu que teria de pagar pelo produto, então o deixei abandonado em uma estante qualquer.


Aí eu caminhei rumo aos caixas e fui embora.
Minha vida é um aRRaZZZZo mesmo!


PS: o post sobre as Quedas Memoráveis vai sair sim! Estou colhendo dados!

(minha plantação de dados está ótima)

mel - 9:25 PM

24 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br