Wednesday, November 15, 2006


Carla Tenistinha #2

Muito bem, amigos deste blogo!
A MAIOR celebridade de todos os tempos está de volta!

VIVA CARLA TENISTINHAAAAAAAA! ÊÊÊÊ! Palmas, palmas!

Vou transcrever aqui a entrevista que ela concedeu a uma revista de CIRCULAÇÃO NACIONAL, dia desses!

(tá, eu admito que esta é uma versão from hell da Consultoria de Moda...)
(NÃO conhece Carla Tenistinha?? Quanta falta de informação!! Ali do lado direito tem a primeira entrevista da deusa!!)
Vale lembrar aqui que a Carla Tenistinha que não permitiu a morte deste blog que vocês estão lendo agora, se deliciando.


MEU ESTILO
Carla Tenistinha, a estrela que VAI publicar seu livro na mesma correnteza de Bruna Surfistinha, ensina seus truques de moda e beleza

Repórter - Como você define o seu estilo?
Carla Tenistinha - Eu me acho bastante estilosa. Só uso roupas bonitas e na moda. Eu olho bastante todas as revistas de moda que estão na banca, e copio tudo que elas usam. Mas, claro, copio do meu jeito. Encurto as saias, corto os decotes. Vou nas lojas e mando as moças cortarem mais 3 palmos da roupa! Elas dizem 'mas a saia já tá curta, Srta. Carla!' e eu não perdôo, corto mesmo. Eu consumia demais na Daspu, mas agora que eu sou uma moça de classe, eu só compro roupas na Tara (sic. Ela queria dizer "Zara", a famosa marca espanhola), que é espanhola, e deve ser inspiradora na hora do trabalho... De jogar tênis, claro! Ainda jogo bastante. Estou no campeonato e vou lançar meu livro sobre os bastidores...

Repórter - Você demora pra se vestir, escolher a roupa?
Carla Tenistinha - Eu demoro bastante. Mesmo eu sabendo que eu não páro com roupa no corpo, demoro pra me arrumar. Afinal, a roupa é seu cartão de visita. E meu também. E, mesmo depois que eu comecei a escrever meu livro e posei pra Sexy, continuo estando sempre preparada pra tirar a roupa, afinal, a gente nunca sabe quando vai ter que tirar a roupa. Pode ser que a Sexy me convide pra posar de novo, aí eu tenho que estar pronta pra aceitar o convite na hora! Até na hora de jogar meu tenisinho, eu demoro pra me arrumar. Tenho que passar creme pra não ressecar minhas pernas quando caio no chão, e também pra elas reluzirem quando os fotógrafos vão tirar fotos. Odeio quando as pernas saem com manchas nas fotos. Acho tão anti-estético!

Repórter - Qual a parte do corpo que você prefere destacar?
Carla Tenistinha - Eu gosto de destacar... peraí, destacar como assim? Dar destaque ou destacar, tirar, igual tem nas embalagens? Dar destaque! hmm.. Gosto de destacar eu toda. Afinal, eu sou una. Aprendi isso ontem, essa coisa de una. Eu sou una e não sou um carro. Me destaco toda, quero que me vejam todinha!

Repórter - O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Carla Tenistinha - Roupas de baixo, sutiã e calcinha merrrmo. Eles têm que estar lá, mesmo porque eu coleciono. E elas ocupam pouco espaço. E também porque, se todas as minhas roupas de cima estiverem sujas, posso sair com as de baixo mesmo. Eu vi na revista que isso tá na moda. Então eu posso sair assim até mesmo de dia, sem que as pessoas duvidem da minha conduta e da minha moral.

Repórter - Qual a importância dos acessórios no seu visual?
Carla Tenistinha - Hohohohoooooooopa! Que negócio é esseeee? Me falaram que esta era uma entrevista de MOÓÓÓÓDAÁÁÁ!!! Agora você vem com essa pergunta indecentcheeeee??? Ah, amigááááá! Eu não posso MAIS contar dos meus serviços de quatro paredes! Tá no contratooooo...... Não posso mais falar que eu curtia um.......AAAAAHHH! É acessório tipo brinco!!! É isso, né?? Ahh.. Então. Eu acho importante um brinco. Aliás, dois brincos, um em cada orelha. Um anel também é importante. Faz a gente ficar bonita, é mais atraente que maquiagem!

Repórter - Tem alguma roupa que você guarda por razões sentimentais?
Carla Tenistinha - Sim, eu guardo minha primeira roupa de tênis. Só não sei onde. Ela é tão importante pra mim, se ela sumir, eu me mato.

Repórter - De quais cuidados com a beleza você não abre mão?
Carla Tenistinha - Eu passo creme. Tudo quantoé creme eu tô passando. E onde ee não alcanço, meu empresário passa. Sabia que eu tenho um empresário, né? Ele que me ajuda a me manter famosa. Porque eu sou famosa, mas ele me ajuda a ter bom comportamento, classe, não comer com a boca aberta, essas coisas. E eu aprendo tudo direitinho. Inclusive, foi ele que me arranjou as aulas de português e gramática pra que eu escrevesse meu livro. E taí, tô escrevendo há quase um ano e estou no meio, acho que estou indo depressa demais. Já tô no nível médio nas aulas de português e gramática. E eu acho que aprender português e gramática é bom pra beleza, porque quando a gente é bilíngüe, a gente consegue mais empregos, até na Europa.

Repórter - Você tem algum truque de beleza?
Carla Tenistinha - Eu durmo com pepinos nos olhos. Dizem que ele tira as olheiras. E o olho absorve o pepino também, porque eu nunca acordei com os pepinos nos olhos. Meu truque de beleza outro é o esporte. O tênis faz bem pra beleza. Veja o caso da minha amiga Anna Come-Couve. Ela é linda, e é por causa do tênis. Vou ser igual a ela no tênis, já providenciei a minha tinta loira.


É ou não é uma ESTRELA?

(Vale colocar aqui que esta é uma grande paródia da seção de mesmo nome da Revista Manequim, de Novembro/2006, da qual participou a atriz Alinne Moraes)

mel - 7:03 PM

24 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br