Saturday, November 11, 2006


Quedas Memoráveis!

Bem, amigos deste Blogo!
Aqui vai o tão esperado post sobre Quedas Memoráveis!


(batam palmas antes de ler)


Aí, gostei das palmas!!

Vou contar primeiro as quedas sofridas..., oppppss! *pigarro*, presenciadas por mim!

Presenciadas por mim:

Número 1:
Nossa amiga M. teve de ir a uma palestra, mas de carona com um amigo.
Pra encontrar este amigo, ela teria de pegar um busão e encontrá-lo num ponto da cidade.
Neste dia, estava chovendo. Bastante.
Nossa amiga M. desce do ônibus e abre a sombrinha. Chega num cruzamento e deseja atravessar a rua.
Ela põe o pé no asfalto, mas, no meio da rua, uma "LUZ DIVINA" a faz pensar que o sinal ficou verde e que os carros iriam passar por cima dela.
Então, ela faz o mais óbvio e esperto: CORRE.
Mas nossa amiga M. esquece-se de que seus tênis tinham a sola totalmente lisa.
Mas os tênis não se esqueceram disso.

Derraparam no meio da rua e nossa amiga M. cai sobre a faixa de pedestres, em câmera lenta: primeiro ela escorrega, depois a perna dobra, depois o braço bate no chão e finalmente a cabeça beija o asfalto frio e molhado.
A sombrinha se quebra, pra variar. Malditas sombrinhas de camelô.
Aí ela se levanta e percebe que os carros continuam no mesmo lugar, como que a observando. Mas estavam mesmo esperando o sinal abrir pra passar por cima daquela jeca.
No fim, ela sai andando e uma senhora pergunta delicadamente se ela está bem. Ela é delicada com a senhora e fica com vergonha. E xinga o fato de o asfalto ser escorregadio. Falta de respeito conosco, pedestres infortunados!!
Depois, sai andando em direção ao carro do amigo, como se nada tivesse acontecido...


Número 2:
Nossa amiga M. (olha que coincidência, duas M.!) estava merendando no colégio, na sua sala de aula. Deve ter bebido bastante água e toddynho.
Aí acabou o recreio, e a nossa amiga M. estava com a bexiga cheia, morrendo de vontade de fazer xixi.
Pra variar, no dia, estava chovendo. E a sala da nossa amiga M. era no terceiro andar da escola, enquanto o banheiro se localizava no primeiro andar somente. Primeiro andar que eu digo é térreo mesmo. Pra melhorar a situação, não tinha elevador, e nossa amiga M. empreendeu uma jornada em direção ao banheiro.
Desceu as escadas correndo, chegou inteira no térreo. Mas, para chegar até o banheiro, ela precisava passar pelo pátio, que não era coberto. Logo, tomaria chuva.
Mas isso não a fez temer, e nossa amiga M., cheia de bravura, continuou correndo pelo pátio molhado, cheio de gente, até o banheiro.
Queridos amigos, a nossa amiga M. é uma pessoa muito histriônica. Ela queria toda atenção para si. Quando estava quase dentro do banheiro, ela resolveu que se daria uma entrada fenomenal ao recinto.
Escorregou no molhado em frente à porta do toalete, e, deitada, continuou deslizando até lá dentro.
Foi quase um toboágua.
Mas, como nossa amiga era uma Loser com L cravado na testa, ninguém notou a sua aterrissagem no banheiro. NINGUÉM. Isso nem Freud explica. Só uma servente, que veio ajudar a menina a se levantar.
Pelo menos ela não fez xixi na roupa, o que já é um avanço...


Número 3:
Finalmente uma queda não-protagonizada por uma menina M. Esta queda foi protagonizada por um garoto que era da minha sala no terceiro ano.
Era aula de educação física, os meninos jogavam futebol na quadra coberta, o dia estava bonito e o piso não era escorregadio.
Não lembro direito da queda em si, só lembro que ele tropeçou num pé de outro menino, se não me engano, e caiu no chão, sobre a mão.
Foi tipo uma queda normal. Todo mundo já caiu no chão em cima da mão.
Mas o negócio é que essa quedinha besta acabou com o braço da criança, ele ficou com gesso uns meses e usou aquelas munhequeiras um tempão, nem sei se ele usa mais hoje em dia. O troço foi MUITO sério. E a gente rindo quando aconteceu. A gente é meio mau de vez em quando...
Enfim, essa foi uma queda memorável por causa do impacto posterior!



Quedas alheias!

Lanark contou:
"*Quedas? Uma vez eu estava treinando judo e o meu colega deu um O-sotogari em si mesmo. É um golpe em que você avança pela latereal do adversário e passa a perna nele. Quando ele foi passar a perna, eu tirei a minha, e ele caiu de cara no tatame. Incrível, não é?"

P. Souza contou:
(copiado do orkut!)
"Anônimo (Flávia)
01/10/2005 21:54
Ahhhh...então vamos começar!!!!
Mas como assim? Só posso dizer um...assim não vale...vou dizer UM POR DIA então...vamos ao primeiro então...depois listo o resto...Bom o primeiro e mais marcante mico que vi essa figura pagar foi dar de cara com o poste na primeira vez que veio em casa...mania de falar, falar e falar, foi falando, olhando p/ mim e andando de costas, quando de repente ela vira e pofff...mete a cara no poste...não aguentei ela c/ aquela cara de: "Nossa!Quem pôs isso aqui???" Foi hilário...eu, meu irmão, meus pais...todos olhando aquela criatura mega vermelha sentada na calçada não sabendo o que fazer...ri mto durante horas...
Olha...p/ começar é só esse...depois conto os outros...e não são poucos hein...só adiantando, o próximo será o da água..."

PS: quero saber desse da água!


Então, gente, por hoje é isso.
Depois eu postarei sobre PISADAS NA BOSTA!!!!
Então, dêem seus depoimentos pro Maneco aqui que eu colocarei no ar!!

mel - 7:03 PM

36 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br