Monday, November 27, 2006


Síndrome de Garfield

Bom, hoje é segunda-feira.


Segunda-feira. Aquele dia tenebroso que vem logo depois do domingo, pra você ter certeza de que o final de semana acabou.

Na verdade, eu nem odeio as segundas-feiras em geral. O que eu odeio é acordar cedo, então, se fosse assim, eu teria de odiar todos os dias da semana!
Mas claro que a Segunda é mais dramática.

Então, hoje eu acordei, tomei meu leite com Nescau (ao merchandising gratuito!), comi uns biscoitos e fui à aula.
Notem bem que esta é (foi) a última segunda-feira antes do vestibular, que será no próximo sábado e domingo. (Sim, isto foi uma indireta pra que vocês, fiéis leitores, me desejem sorte e toda essa espécie de coisas.)


Aí eu fui à aula, morrendo de preguiça, já imaginando que eu ia babar nas aulas de biologia e português, morrer de frio com o ar, e tal.

Aí eu entro na sala e o ar tá desligado. "Oh, que beleza!"- pensei.

((Mas tem uma coisa. Desde o SEGUNDO dia de aula, eu sempre sento NA MESMA CADEIRA. Sim. Eu tenho manias. Esta é uma delas. SÓ SENTO NAQUELA CADEIRA. Ela é pertinho da janela, dá pra pegar um solzinho, abrir a janela, pegar um arzinho também, afinal, um pouco de O2 não faz mal a ninguém, né?))

Só que eu entro na sala e vejo uma MOCRÉIA sentada na minha cadeira! Comássim, Bial? Que mocréia é essa? Mulher que eu nunca vi na vida! Invade a minha sala e senta em MINHA cadeira? Cretina! Só faltou eu pôr língua pra ela.
Mas sentei na fileira à frente da MINHA fileira, bem na frente da mocréia, ao lado de uma amiga minha, que também teve seu lugar surrupiado pela vilã. (Sim, a mocréia ocupa dois lugares. Um pra bolsinha e o outro pra bundinha.)

Mas aí vocês dizem: "Mas Miss Supahstaaaaah, por que tanta raiva, só porque a mocré... digo, a moça sentou em sua cadeira?"

Eu respondo.
Antes fosse só isso. O lugar que eu arranjei tava horrível, dando dor nas costas, frio, sem solzinho, mas eu aguentaria, afinal de contas, não tinha como a moça adivinhar que aquela era MINHA cadeira, correto?

Mas aí, como eu disse acima, sentei-me à frente da donzela, ao lado de uma amiga minha.

Na aula de português, o professor cismou de fazer exercício da apostila. E a mocréia cismou de estudar Redação. E sabe aquele tipo chato? AQUELE TIPO CHATO QUE FICA LENDO ALTO QUANDO FAZ EXERCÍCIO? Pois é. Aquele tipo chato que não consegue ler com olhos, tem que ler com a boca. Ficou rezando MIL missas atrás de mim, aquela inconha! Vontade de mandar calar a boca. Como é que pode? O professor lendo OUTRO texto, junto com a turma, e aquela mocréia lendo atividade de Redação. Ah, pelamordedeus.

Não, sério. Deeeeeeeeus permita que não me apareçam dessas figuras entojentas na hora de fazer minha prova. Que saco isso! Mas, o mesmo Deus que não vai permitir que uma coisa dessas faça provas perto de mim fez com que ela fosse embora no horário do recreio! Saravá! Hehehehehe!



(ps: amanhã vou chegar bem cedo! Tenho de recuperar meu tão precioso lugar ao sol!)
(ps2: continuam abertas as inscrições para participar do blog "Celebrities Bit Me" -> para Janeiro. Vou dizer de novo: é um blog de fofoca. Mas a fofoca reescrita por você, de forma irônica e absolutamente parcial!)

mel - 8:02 PM

28 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br