Saturday, November 25, 2006


Arquitetos, tremei!!!!

Pois bem, como boa ex-futura arquiteta, eu conheço algumas neuras arquitetônicas. Até tive tempo de ter uma dessas neuras. Algumas, na verdade.

Uma delas é manter a escala (ou escalímetro) sempre limpa. Assim, uma das regras principais é: NUNCA USAR A ESCALA COMO RÉGUA. Ela serve só pra MEDIR (e medir em várias escalas! É quase um ato de amor!), nunca pra riscar! Pra riscar, usa o esquadro ou então uma régua de 30 centavos da papelaria da esquina! Uma escala é cara (e eu nem sei quanto custa), não pode ser gasta com porcarias!
Outra mania (esta era uma mania minha, não sei se é mania geral) é de cuidar da prancheta como se fosse uma filha. Eu usava esta minha pranchetinha, minha mesinha de madeira com régua paralela, e logo depois, eu limpava, passava paninho, limpava a régua paralela, essas coisinhas.
Aí, um belo dia, ela tava lá, em pezinha no meio do quarto, e eu fui passar perto dela pra abrir a porta do armário. Acho que o armário não gostava da minha pranchetinha. A porta do armário bateu na coitadinha e a jogou no chão, gerando um impacto descomunal e algumas avarias em seu funcionamento, como desequilíbrio, entortamento de régua paralela, quebra de algumas partes... (tá, mentira. Ela só ficou um pouquinho avariada -> tenho que fazer uma média aqui, afinal, tô pensando em vendê-la!)
Então, acaba que, junto com a prancheta, caiu meu gosto pela arquitetura e, ao fim daquele semestre, desisti desse curso tão honrado.

Mas o que eu quero dizer aqui tem a ver com a Escala.
Eu tenho a minha escala até hoje porque eu ainda mexo com desenhos no autocad, então ela me é necessária ainda.
Aí, num outro dia mais belo ainda, veio a dona MM me pedindo uma régua emprestada porque ela não achava a dela.
Eu: não tenho régua, mas tenho esta escala, você quer pra quê? Pra medir, só?
Ela: é, só pra medir!
Eu: então toma a minha escala! Mas NÃO SUJA! NÃO SUJA! NÃO SUJAAAAAAA!
Ela: tá bom!!!!

Dias depois, ela vem me devolver a escala. Igual menino. A escala TODA SUJA DE CANETA!
Ai meus sais, Niemeyer!
Imaginem vocês, arquitetos, vendo sua escala toda manchada de CANETA BIC? Como se uma bic tivesse estourado em cima dela!!
Ai meu espírito arquitetônico... Ela vai ter que limpar!! E tenho dito!




PS:
1- Estão vendo aquele blog ali ao lado? Vibrador Portátil? Pois é! Dá uma clicadinha lá!
2- Estão vendo aquele outro blog ali ao lado? Celebrities Bit Me? Não, não precisa clicar lá, mas nas férias vou começar a atualizá-lo de novo, vai ser o máximo! Estou até estudando parcerias, quem quiser, pode falar, mas é coisa pra janeiro ainda!
3- GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAALLLOOOOOOOOOOOO! Campeão! Campeão! Campeão!!!!

mel - 6:37 PM

20 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br