Wednesday, November 29, 2006


A Arte de ser Punk X A Arte de ser Vip

Pois bem!
Pra início de conversa, eu não sou punk. Antes que venham os militantes punks me encherem o saco e dizerem que o Joey Ramone e o Sid Vicious vão remexer no túmulo quando eu falo sobre a arte de ser punk!

Bom, acho que a filosofia principal do punk, além de fazer moicanos e músicas de 30 segundos, é o famoso lema do "Faça Você Mesmo" ou, em boa língua pátria, "Do It Yourself".

Isso eu levo a sério. "Faça Você Mesma" ou "Pague Alguém Pra Fazer Pra Você". Eu prefiro fazer, eu sou muito pão-dura e meu dinheiro só sai da minha mão junto com uma lágrima (que foi economizada pra exatamente essa ocasião).

Então, como eu disse no meu post de apresentação no Vibrador Portátil (ao merchan!), eu sou meio impulsiva!
Digo já que eu tenho o glorioso hábito de cortar minhas madeixas, mas, no momento, estou deixando-as crescer, quero ter cabelos até os pés pra brincar de Rapunzel.

Aí, num dia, eu estava de cabelos molhados, penteando-os.
Penteio pra frente, jogo pra trás. Penteio pra frente, brinco de Primo It. Nessa brincadeira de Primo It, bate uma vontade de cortar uma franja...
Tento refrear...
Mas não teve jeito. Quando eu vi, a tesoura já estava na minha mão, em pleno movimento!
Cortei.
E, claro, ficou uma bosta, porque meu cabelo é um cabelo de transição!
Ficou meio tosco mesmo, mas eu inventei que tá parecendo a Keira Knightley, então tá beleza, eu gosto dela (por enquanto; vou desgostar dela quando ela der uma de Lindsay Lohan e aparecer sem calcinha (ps: na foto, show de photoshop)).


Então tá, acabou o assunto. Mencionei os punks só pra dar polêmica mesmo.


Mas então, a arte de ser VIP!

Eu conto a história.
Bom, em longínquo janeiro de 2005, logo depois da tão dramática prova de Matemática da segunda etapa da UFMG, eu tava meio doida. Então, um amigo meu me chamou pra sair, ia o povo todo, a gente saiu, fomos numa dessas baladinhas daqui.

Notem bem: eu odeio baladas.

Mas naquele dia eu fui, eu tava meio enlouquecida com aquela prova.
Aí a gente foi, o local tava muito tosco, mas foi bom pra distrair - e nunca mais pisei lá.
Na hora que a gente entrou, uma daquelas hostess(es) estava na porta anotando nome, telefone, email.. Não sabia exatamente a função daquilo, mas cedi meu glorioso nome, glorioso número de telefone e glorioso email.

.........Passam-se os anos.......

E hoje, em plenos 29 de novembro de 2006, o telefone de casa chama.
Aí eu vou atender.
E não é que é a hostess de janeiro de 2005?

E olha a arte de ser Vip:
Moça:
"Olá, M, tudo bom? Eu sou a R. do 'Bar'! Seu aniversário é semana que vem, dia 7*, né? Você está com alguma coisa programada pra esse dia? Pois bem, como é véspera de feriado**, a gente está com uma programação especial: vamos estar aqui com 'uma dupla sertaneja', no especial SERTANEJO! Aí você ganha suas cortesias de aniversariante e pode chamar um número ilimitado de amigos! A gente reserva mesa e, se você quiser, encomenda bolo e mesa de frios! Você aceita?"

Eu:
"Ahn... Posso pensar?"

Moça:
"Tudo bem, até o fim da semana a gente te liga de novo!"


GEEEEEEEENTE.
Só faltou pagar pra eu aparecer!

O que estragou MESMO foi ela ter falado que a noite do meu aniversário vai ser "Especial Sertanejo". Senão eu até pensava no assunto.
Eu já odeio baladas, baladas sertanejas então... Nem arrisco!

* Merchan de novo, só que agora pra me darem parabéns no dia.
** Aqui temos feriado dia 8/12, sim!



ps: pra quem não sabe, eu passei naquele vestibular da prova nojenta de matemática. Sei lá, depois vem alguém e fica achando que eu tô tentando vestibular há três anos... Saravá! hehehe

mel - 8:22 PM

20 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br