Friday, January 12, 2007


Aleatoriedade + Top 5

Oláááá. Miguxossss!!!

Bem, desculpem por esse termo anti-ético ao referir-me a vocês, fiéis leitores.
Como não estou no meu QG, estou matutando sobre o que postar.


Ah, gente, que calor, hein?? Nussa. Hoje aqui fez o maior mormaço. Parecia que vinha uma chuvona, sabe aquelas chuvas mais óbvias? Pois é. Eu até saí de casa com medo da tempestade. Mas que nada, ela nem veio, me deixou esperando com uma xícara de chá na mão.

Bom, sobre o post abaixo, eu admito: CONSEGUI ARRUMAR O QUARTO! Gente, é possível. Uma hora dessas vou postar aqui ou no Fotolog alguma foto do meu quarto "pós-vestibular" e pré-arrumação. Tava tipo caótico. Meia tonelada de papel por m².
Aliás, falando em vestibular, eu fiz prova de Geografia, né? Eu já contei pra vocês no post abaixo. Até que eu queria entender sobre as Cotas de Carbono e talz. Assim, eu tinha estudado tudo sobre todos os conflitos étnicos e religiosos do Oriente Médio, coisa e tal, urbanização tava fichinha (mas só a urbanização básica), até questões de solo e clima estavam ótimas.
Mas aí tá. Vieram os professores de Geografia do cursinho e fazem uma espécie de lista do que ia cair na prova. Parecia fato mesmo.
Aqui vão alguns exemplos:
- VAI CAIR Revolução dos Cedros, Líbano, 2005.
- VAI CAIR sobre os 30 anos do Proálcool.
- VAI CAIR tudo sobre Biodiesel.
- VAI CAIR sobre auto-suficiência brasileira em relação ao Petróleo, alcançada em 2006, mas é só do petróleo grosso, hein, gente?

Agora, alguma coisa dessas caiu? Nem eu.


Tá, aí os professores também disseram o que NÃO ia cair:
- NÃO VAI CAIR furacões, já caiu ano passado!
- NÃO VAI CAIR tectonismo, já vem caindo há muito tempo!
- NÃO VAI CAIR América Central, ninguém sabe de nada que acontece lá!!

Não preciso dizer que caiu tudo isso, o mais legal é que caiu tudo isso NA MESMA QUESTÃO.


Eu achei divertida a prova. Mas o que achei absurdo foi terem cobrado coisa de Acre. Acre não existe. E, se bobear, América Central também não.




E então!! Fui convocada também, por dois blogueiros, cujos blogs são ótimos!, o Rafa Barbosa e a Iaiá, pra escrever aqui 5 coisas que me irritam.
Bom, como disse a Celle sobre si mesma, eu também acho que 5 coisas é pouco. Mas é melhor passar só 5 coisas aqui pra não queimar mais ainda meu filme, hehehe.

5) Gente Convencida.
Isso me irrita, principalmente porque a maioria dos convencidos são pessoas mínimas. Então, como ninguém dá muito valor, elas mesmas se valorizam, pra alcançar algum ibope. Bah, some! Hehehe.

4) Gente Culta e Chata.
Isso me irrita. O problema não é a pessoa ser culta, isso é bonito. O problema é quando a pessoa acha que só a cultura dela que tá certa, por exemplo, o Culto da MPB brigando com o Culto do Rock-Anos-70.

3) Gente Cabeça-Fechada.
Ah, eu não sabia como descrever brevemente uma pessoa que acha que eu não posso gostar de Korn (sabendo todas as músicas, história e etc da banda) e gostar de Britney (sabendo todas as músicas, sem gostar de todas, e amando falar mal da coitadinha).

2) Gente Sem-Valor.
Gente que não se valoriza. Um bom exemplo disso é a crescente taxa de piriguetes (nas escolas) e biscas profissionais (na mídia). Não digo que é bom ser Sandy pra se valorizar, mas vamo combinar que você não achou sua boca nem sua periquita no lixo, néam? (isso vale pra homens também, eles são uó.)

1) Gente Lerda.
Não, não tô falando de gente com raciocínio lento. Tô falando de gente com movimentos lentos. A não ser que você possua algum problema motor, eu acredito que sua obrigação é a de se mover!! Sério. Na rua é onde isso mais incomoda. Odeio andar e ter aquele povo lerdo na minha frente. O pior são os que param de repente. (Agora imagina eu no trânsito) Eu sei que eu falei disso ali embaixo, mas isso é um caso sério, dá vontade de xingar a pessoa que faz esse tipo de coisa! E quando eu tô com alguém que faz isso? É.. Acontece. Aí eu xingo mesmo, hehehe.



Ainda não sei a quem indicar, vou imaginar alguém e conto!

mel - 6:16 PM

20 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br