Saturday, December 16, 2006


Pisadas na Bosta!!

Ahhh, então. Eu sumi mesmo, de novo. Foi mal. Ando meio desligada! Eu nem sinto meus pés no chão. Ah, oi, Pato Fu!

Então, hoje eu vou contar aqui umas histórias legais.
De PISADAS NA BOSTAAAA!!!!! Êêêê!!!!

Assim, no post das Quedas Memoráveis (que terá continuação), eu disse pros QUERIDOS LEITORES deixarem a sua contribuição para o post de Pisadas na Bosta! Mas NENHUM deixou! Malvados! Aposto que todos vocês vão contar suas histórias agora nos comments, né?? hehehehe!

Vamos às Pisadas!!

Number One:
Estávamos na casa da minha amiga D, e, de repente, decidimos alugar um filme. Saímos da casa dela, falando alto, berrando, rindo, como se fôssemos hienas (e éramos. Saudades.), e nem estávamos prestando atenção ao chão à nossa frente.
Virando a esquina, eis que nossa querida D, usando suas havaianas alaranjadas, mete seu pezinho de princesa numa lascona de bosta, bem fresca, bem volumosa, bem marrom!
Seu pezinho de donzela fica uma belezura. Imagina que uó! Imagina, eu não ri nem um pouco. Nem um pouco MESMO. Não sei como não chamaram o Samu pra mim, por acharem que eu tava tendo algum tipo de ataque.
Mas aí a pobrezinha voltou mancando pra casa, jogou o chinelo fora (no meio das plantas. Pode ter sido um bom adubo!) e tentou limpar o pé. Precisa dizer que o filme foi pro saco?


Number Two:
Eu tinha dormido na casa da minha amiga L, e, de manhã, fomos correndo à banca pra comprar figurinhas de Pokémon (meu passado me condena). Fomos correndo à banca. Mas notem bem que a L foi descalça. Como Murphy é um bom acompanhante, no meio do caminho, surge uma pelotinha de bosta de cachorro pra L pisar. Pelo menos a bostinha tava sequinha, deve ser de cachorro de madame que come ração, porque a L não só pisou na bosta, como ainda raspou o pé em cima dela, perdendo o equilíbrio.
Mundo cruel. Alguém prenda essas madames porcas que ficam deixando bosta de cachorro na rua.


Number Three:
Ou "Quando Deus te castigou, ele tava caminhando".
Eu. Na época desse caso acima, eu tava contando isso pra minha amiga D. E rindo muito da cara da L, enquanto andávamos na rua. Claro que eu pisei numa bela bosta, né? Pelo menos não tava descalça, Murphy não me pegou desprevenida!


Number Four:
Ou "Fechando com chave de ouro"
Bem!!
Um belo dia, estava... ahn, tá, eu conto. Eu confesso!
Um belo dia, estava eu chegando ao colégio. Sexta série, pré-adolescente besta.
Entrei no colégio, com toda a pompa, dando bom dia pra cavalo e doida pra estudar. Eu era bem nerd e usava batom rosa. Odeio meu passado, by the way.
Andei o caminho todo até minha sala, sem perceber que um cheiro de bosta fresca me seguia. Sentei na minha carteira e notei uma pequena trilha aonde eu passei.
Não pude acreditar. Mas era real.
Eu pisei na bosta na rua e sujei o colégio inteiro!
EU PISEI NA BOSTA NA RUA E SUJEI O COLÉGIO INTEIRO, cês entendem?
Não demorou muito e surgiu uma servente na porta da sala, me olhando com aquela cara de "Achei!!!!!", quase uma Sherlock Holmes.
Eu olhei pro meu pé e ainda tentei mentir pra ela, mas não teve jeito, as pegadas me delataram!
E várias pessoas olhando o fato, e comentando! Oh, pobre de mim. Que vergonha. Aquele dia eu pensei seriamente em comprar um saco pra andar na cabeça.
A servente me mandou lavar meu tênis na PIA. Mas como não podia abrir o banheiro, tive que lavar meu tênis na PIA DO PÁTIO. Ou seja, na frente de todos. Não podia ser melhor mesmo.
Sem contar que a sola do tênis era toda cheia de frescuras e firulas. Quase joguei o objeto no lixo, acertando também a cabeça da pobre servente, que nada tinha a ver, mas..
Fiquei o primeiro horário todo lavando a bichinha. E aguentando zoação de todos os serventes. Porque todos vieram ver quem tinha feito aquela trilha de bosta no colégio todo. Foi um dia de fama.
Eu também fui ver minha trilha, tava realmente dramática.
Eu tenho vergonha de mim.




Mas, aqui, podem mandar suas contribuições, né???

mel - 7:49 PM

22 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br