Saturday, December 30, 2006


Mais ônibus!

Em homenagem ao Presente de Fim de Ano, o aumento das passagens de buzú (com acento no u mesmo), aqui vai este post pujante. (Pujante?)

Pois bem.
Num belo dia desses, desta semana, saí eu mais cedo da aula, andando tranquila pela rua, sabendo que eu não perderia meu busão, como sempre acontece.
Aí fui andando saltitante pelo boulevard e cheguei ao ponto.
Uns minutos depois, vejo surgir ao longe meu ônibus lindo. Lá vem ele, galopante, brilhante, correndo para me ver.

O sinal aberto, e eu percebo, que, de repente, ele fica lento, capenga, como se hesitasse!!
Eu entro em desespero! "Vem pra cá, busão! Antes que o sinal feche!!!"
Mesmo lerdando, ele veio. Parecia que ele tava meio capenga, tava lerdão mesmo.
Dei sinal, já com medo: "ixi, esse ônibus tá meio lerdo, só faltava estragar!"

O busão chega, e pára lá na frente, longe do ponto! Uai, que estranho. Os motoristas do MEEEEU ônibus têm uma educação singular!! Eles são quase ladies, só aquele que me xingou uma vez que não é (Pior que eu não lembro mais por que ele fez isso. Abafa o caso). E eles sempre param direitinho onde a gente está.

Subi no ônibus meio hesitante. Olhei a trocadora, era conhecida. O motorista com uma barba modernosa. Sentei. Aliás, sentei no lugar certo, porque de onde sentei deu pra bicar o porquê da lerdeza do busão.

Senta que lá vem a história, minha gente.

Mas é simples.

O motorista do busão era simplesmente... UM NOVATO! Ou semi-novato.
A situação deve ter sido mais ou menos assim:
Um motorista da linha faltou e, como tava faltando busão circulando, precisavam de outra pessoa pra dirigir. Daí, cataram esse motorista, que, apesar de dirigir outra linha, já tinha sido motorista dessa linha em questão, mas havia MUITO tempo. Então, quem tava dando as ordens de bordo, quem tava dirigindo MESMO, era a trocadora. E ela tava de mau humor, viu? Hahaha.
Toda hora ele perguntava pra trocadora:
"Vira aqui? Ou ali? Quando eu dirigia este busão, a gente virava ali! Não vira mais não?"
Ela:
"NÃO. VIRA NÃO."
Ele:
"Tinha um ponto aqui, tinha um ponto aqui que eu lembro!!! Ainda tem?"
Ela:
"NÃO. NÃO TEM MAIS NÃO."
Ele:
"Por quê?"
Ela:
"Mandaram tirar porque era inútil!!!!"

Nossa. Pelo menos ele não errou o caminho, hahahahaha.

E Feliz 2007 pra todo mundo aê!
:)

mel - 8:02 PM

15 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br