Monday, December 25, 2006


Guess who's back!

Enfim, estou de volta, essa semana última foi fuóda, meu computador choramingando, com febre... (Febre sim, afinal de contas, o cooler dele simplesmente parou de funcionar. Tadinho. Ficava lá, esquentando, fedendo, foram momentos dramáticos e inesquecíveis... Aí, ele esquentava e desmaiava. Aí reiniciava sozinho, cheio de erros, pensei que fosse um vírus, gripe aviária talvez, mas, no fim, deu tudo certo, o cooler dele funciona quando quer. Tá funcionando agora, né? Ainda bem!)

Vou imitar o blog do Márcio Pimenta e vou fazer um Giro! Giro de Natal!

Pois é, o Natal. Pra mim, é dia 24, porque tudo acontece no dia 24, mesmo que seja à noite! Os presentes, a festa, a ave-chester-fiesta que ninguém sabe o que é, mas tá comendo e chamando de peru...

E este ano, foi arretado! Fiz uma excursão que só vendo...
Enfim, passei a maior parte do Natal com a família do meu cônjuge. E a família dele é o máximo. Tipo, rolou um amigo oculto. Mas eu posso dizer que esse "amigo oculto" esteve a um passo de ser um "inimigo oculto", não por causa dos presentes, mas sim por causa dos comentários, que foram hilários, só não ri mais porque eu tava morrendo de sono mesmo.

Vamos então aos Melhores Momentos do Natal!

* Estávamos chegando à minha casa, e, sobre a porta, está pendurada uma guirlanda de natal com um papai noel pregado nela. Daí, o Pist (sim, em negrito!) solta a MELHOR MANOTA do ANO: "E esse COELHO aí, é comestível também?" (comestível=> referência ao papai noel de um bolo da padaria) GENTE. COELHO. COELHOOOOO!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

* Já nas comemorações natalinas, com a família dele, alguma alma bondosa apareceu com um BARALHO, formando uma MESA DE TRUCO! Não menciono aqui que eu TAMBÉM tinha um baralho (sempre carrego na bolsa), mas que eu fiquei com vergonha de fazer outra mesa de truco, logo, eu e o Pist entramos na de fora do jogo deles, e ganhamos dos Patos, 12 a 0 (PATOS!). Não menciono também que depois que a gente ganhou dos patos a gente perdeu de outros patos. Mas esses eram patos mais espertos. Aposto que o baralho tava marcado. O mais legal do jogo em que perdemos foi que minhas cartas iam piorando progressivamente a cada jogada. Na primeira, Espadilha, 7, 6. Na segunda, três, 7, 6. Na terceira, Valete, 7, 6. Na quarta, Rainha, 7, 6. Incrível. Mas aqui: é truco mineiro, claro! Truco paulista é muito complicado.

* Já depois disso, descobrimos que aquela carinha da Elma Chips existe. Existe. Eu vi fotos do garoto original! É sério. É uma réplica perfeita, gente. Vocês não entendem, queria tanto que pudessem entender!!!!

* Aí depois veio o amigo oculto. Com comentários do nível de "Abre! Abre!" até "Enfia! Enfia!", o negócio foi bem legal. Mas a melhor parte MESMO foi nosso querido Botafoguense de coração (e odiador do Galo) vai abrir seu presente, que lhe foi dado por um atleticano. Ele abre. Vê uma camisa com listras pretas e brancas e faz uma cara tipo "que merda!!!! Galo não!!!", só que ele desdobra a camisa e vê que é do seu Botafogo-ô-ô e faz aquela cara de criança ganhando o Nintendo 64. Faltou filmar isso. E remixar, claro.

* Aí depois, pra desespero dos bebum, a cerveja acabou. Logo, festa acabada. Certo? Certo. Eu, apesar de gostar da festa, tava morrendo de sono. Então, a cerveja ter acabado foi lucro, né? É. Mas no asterisco acima eu disse algo sobre amigo oculto, né? Pois é. Minha sogrinha comprou vinhos e mais vinhos pros amigos-ocultos. Logo, a festa continuou, com os bebum enxugando os vinhos. De quatro garrafas, não sobrou nenhuma pra contar a história. E enquanto isso, fomos pra sala ver Mary Poppins, que tava passando na Globo. Quer dizer, eu não vi nada. Tô sépia.


Enfim, gente. Agora esta semana tô de volta. Sumam não.
Mandem suas perguntas pra consultoria de moda. É grátis mesmo!

mel - 8:58 PM

13 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br