Monday, December 18, 2006


Mulher com aroma de Café

Pois então, este é mais um belíssimo post de FlashBack.

Enfim.
Quando euzinha era uma preá_dolescente, eu vivia em guerra com minhas madeixas. Hoje em dia eu já descobri que a solução é: shampoo/condicionador caro.
Mas, naquela época, eu não me deixava seduzir pelos preços dos produtos capilares e me submetia a cada coisa pra ver se o ninho de mafagafos com sete mafagafinhos melhorava...
Um bom exemplo disso são as fórmulas de cremes e banhos de brilho caseiros.
Tipo assim, um luxo: Misture duas colheres de sopa de abacate com uma gema e três colheres de azeite. Claro que não adiantava nada, e dava o maior trabalho pra enxaguar, essas coisas assim.

Mas a MELHOR de todas essas fórmulas foi uma que veio na Capricho. É, eu assinava Capricho. Foi um momento de fraqueza na minha vida. Ah, eu tinha 11 anos mesmo. Tanto faz!
Essa Capricho tinha vindo com um suplemento super-especial de "Vamos cuidar dos seus cabelos em casa, com todas as coisas que existem em sua cozinha!!".

Minha vó se sentiu seduzida por uma formulinha BÁSICA para cabelos secos. Os ingredientes? CAFÉ, BANANA, água... Tudo bem normal, né? E a receita era assim: bata no liquidificador os ingredientes e depois coloque no cabelo. Deixe agir por 20 minutos e enxágüe.

Eu olhei torto. Café? Como assim? Café?????
Ela olhou pra mim e me mandou sentar. Eu sentei, né. Xingando, mas sentei. E ela veio com aquela gosma fedorenta. Passou, passou, passou. Aquele cheiro de café. A touca térmica. Meu Deus, eu sou um monstro. Se tiver algum piolho aqui, não passa de hoje!

Aí eu fui enxaguar. Assim, fiquei tipo quase 3 horas enxaguando, porque a banana uó não tava bem batida, e ficou cheio de pedaços. E aquele cheiro de café insistente. Ah, naquele dia eu resolvi cancelar a assinatura da Capricho. E, claro, o cheiro perfumado do café permaneceu. O tempo todo.


Quinze (15) dias depois, chega a nova Capricho, sucessora direta da Capricho com o suplemento-maldito.
Na famosa e concorrida seção dos "Erramos", tinha escrito, bem lindamente:
"Erramos no suplemento da edição passada, na fórmula da página X, onde está escrito café, substitua por ÁGUA."
Não entendi bem a moral da água, já que JÁ tinha na receita original, mas o ponto é: NÃO TINHA QUE COLOCAR CAFÉ! Eu merecia mesmo...
Moral: nunca faça uma receita de uma revista logo que ela chega. Espere chegar a próxima e confira a seção "Erramos". É importante.





AAAAAAHHHH!!!!
Gente, amores queridos!!!
Eu tenho um fotolog novo. Esse não vai ser moribundo, podem visitar, favoritar, comentar, fazer o que vocês quiserem! Taí o belíssimo endereço!
http://ubbibr.fotolog.com/m_supahstah/

mel - 7:56 PM

39 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br