|
Monday, January 08, 2007
Bom, excepcionalmente estou aqui, querendo-te. Porque eu não consigo largar desta bosta.
mel -
8:59 PM
Curiosidades e Resoluções de fim de começo de ano!
Tipo, eu tinha de estar estudando Geografia, afinal, a prova é amanhã e eu tô com um pouco de medo. Mas ninguém comenta o fato de eu ter passado a tarde inteira lendo sobre a China e os impactos ambientais que o mundo anda sofrendo. Só não compreendi bem essa história das Cotas de Carbono, e é claro que isso vai cair. Então, tenho aproximadamente 12 horas pra entendê-la com louvor.
O motivo que me traz aqui, além do amor doentio por este site vermelhusco, é uma coisa totalmente idiota que eu pensei hoje.
E também a convocação que eu sofri do Mundico! Fui convocada a escrever 5 resoluções de fim de ano. Ou começo de ano. Assim, nunca fui de fazer esse tipo de coisa não. Eu sei que não vou cumprir mesmo! Eu costumava fazer um balanço do ano anterior, com datas e tudo.
Tipo "Acontecimentos Importantes do ano 2002: 09/02 - instalação da tv a cabo aqui em casa, em pleno Carnaval" Bom, pois é.
Primeiro o motivo idiota.
Bom, há uns dias, coloquei como avatar do meu profile no orkut uma foto da bandeira da Turquia. A imagem estava ali, dormindo no meu desktop.
Num ímpeto de limpeza, fui jogá-la fora, e vi que ela se chamava "flag-of-Turkey".
Isso me fez pensar: "Turkey. Peru em inglês é turkey, e eles comem turkey no natal? Ou será só a gente? Mas isso é uma falta de respeito com o povo turco, não é mesmo? Por isso que os europeus não gostam deles!! Chamar o país deles de PERU! (e faz-se a luz) OPAAAAA!!!! E num é que tem o PERU TAMBÉM?? Tem o Máááário!!! Meu deus do céu!!! O mundo VAI ACABAR!!!" (isso sem contar o outro sentido maldoso de Peru.)
E vivam as diferenças lingüísticas, não é mesmo, minha gente? Homônimos são o máximo.
Agora o motivo decente!
Resoluções de fim de começo de ano:
1) Cortar todos os papéis que estão pendurados ali no canto: os famosos folhetos de propaganda. Cortá-los, agrupá-los e colá-los na mega colagem que pretendo fazer este ano ainda. Aliás, outra meta é terminar as colagens que comecei até mesmo em 2002.
2) Fazer alguma espécie de curso de Estilismo. Sim, minha Consultoria de Moda é porca, mas o Estilismo é minha paixão. Seguida pelo Jornalismo, claro. Mas não tem faculdade pública de Estilismo aqui, só um curso noturno cedido pela UFMG (e pago...). Então, vamos ver.
3) Adiantar minha vida: se eu não passar no vestibular, continuar com a Arquitetura e ver no que dá. Mas jogar fora outro ano, nem pensar...
4) Arrumar meu quarto. Eu poderia postar aqui uma foto panorâmica da bagunça, mas o Google retiraria meu blog do ar por conteúdo impróprio. Verdade, tá um horror. Horror pior ainda com a prancheta enorme ali no canto, bem aberta, e bem inútil. Quero vendê-la.
5) Ser menos irritada e mais boazinha. Pensar menos em brigar com todas as pessoas. Procurar fazer o possível pra caminharmos à Paz Mundial. Apesar de parecer irônico, não é irônico, eu realmente andei muito explosiva esses dias, e, como sempre digo, ainda bem que Deus não deu asas à cobra, porque imagina se eu fosse fortona tipo uma Tatiana ex-BBB. Ia ser um monstro demolidor. Eu tava irritada até com pessoas na rua que estavam simplesmente andando. Sabe aquelas pessoas que andam devagar demais na sua frente? Pois é. Isso me irrita, mas há uns dias isso estava me dando nos nervos, hehe. Imagina quando eu estiver dirigindo. Vou ter de comprar um carro com revestimento de algodão, haahahah. Porque aí ninguém iria dizer que meu carro é uma arma.
[edit]
ÓDIO DA CICARELLI. Quem ela pensa que é? Essa (filhada)puta acha que é só o vídeo dela que passa no Youtube? Prostiranha. Estamos num país livre. Quer dizer, não mais tão livre. Já que esse namoradinho almofadinha fresco dessa moça conseguiu bloquear o Youtube. Vergonha. Este país é uma vergonha. Essa daí vai pra Espanha com esse pulha, no meio da praia bate o cio, ela dá pra ele e um paparazzi espanhol filma e a gente, povo brasileiro que não tava nem fudendo pra fudelância dela, que paga??? Invasão de privacidade? Alguém filmou seu quarto de motel? Você tava na praia, minha filha. A praia não era sua, tava até frequentada. Cara de pau foi a sua, fazer tamanha falta de respeito na frente até de crianças. Eu acho. Cretina. Se queria fazer uma criança, fosse pra algum lugar pelo menos mais discreto. Francamente. Odeio gente que não consegue controlar os hormônios. Ainda mais gente que não controla hormônios e culpa outras pessoas por isso. Francamente, VAI TOMAR NO CU.
E DENTRO DO QUARTO, COM PORTA FECHADA, POR FAVOR.