Friday, June 08, 2007


Consultoria Sentimental

Novidades à vistaaaaa!!!!! E não a prazo.


Bom, é que neste precioso e charmoso Blog (Luz Vermelha - O Original!), a partir de HOJE, AGORA, NESTE EXATO MOMENTO, teremos, além da Consultoria de Moda, uma CONSULTORIA SENTIMENTAL! PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAS!!!!!!!!!!!


E as cartas não param de chegar. Vamos ter de escolher apenas algumas, ok, fanáticos corações?


1) Querida Miss Supahstah, eu tenho 15 anos e estou há alguns meses com um garoto. Ele é um doce, muito educado e sempre me chama pra passear no parque, ir ao cabeleireiro com ele e me leva aos shows do Forfun e do NXZero. Ele me prometeu me levar ao show do My Chemical Romance. Miss, ele é emo? Corro o risco?
Querida leitora, o coração tem razões que a própria razão desconhece. Lógico que é emo. Ele sempre foi emo. E é por isso que você o ama. O melhor a se fazer é virar emo também. Assim, quando ele for ao cabeleireiro, corte sua franja também e coloque bastante mousse pra ela ficar bem posicionada frente a seus olhos. Ele vai perceber essa prova de emor... ops, amor. O problema é que, como ele é emo, ele pode virar gay. Basta ficar esperta, afinal, você não quer perder seu bofinho pra outro bofinho, não é mesmo? Aí você fica no prejuízo duplo. Mas, se ele virar gay, ele vai ser seu maior amigo. Tá, provavelmente ele é gay mesmo. E olha, repare se a paixão por gays não é uma tendência em você. Tudo bem que eles são mais legais, mas procriar que é bom...


2) Miss Maravilhosa, só você pode me solucionar esse dilema. Passei um fim de semana numa cidade longe daqui, e lá conheci um cara. Só conheci mesmo, oi e tchau. De repente, ele me manda torpedos dizendo estar apaixonado. Ele diz que quer morar comigo, casar, ter filhos, e, principalmente, me sustentar, pois ele é podre de rico. Miss, ele é feio. Mas é o que eu sempre sonhei: mordomia! O que faço? Ah, minha família não aprova. Quer dizer, minha mãe aprova.
Minha filha, que surreal. Primeiro descubra se ele não faz parte de uma rede internacional de turismo sexual. Se ele fizer parte, fuja. Se não, descubra se ele realmente é rico. Daí, se ele tiver dinheiro mesmo, invista. Mas, primeiro, descubra se ele tem mau hálito. Se não tiver, encare. Afinal, mãe sabe o que é bom para as filhas, e, se sua mãe aprovou, é porque isso é o correto pra você, benhê. Ah, outra coisa: se ele for muito mais velho que você, fuja também. Por motivos óbvios, mas além desses motivos óbvios, pense na má fama que se apoderou de Anna Nicole Smith e onde ela terminou por causa disso: na sarjeta. De qualquer forma, se ele preenche esses pré-requisitos, vá nele e seja feliz, já que ele lhe proporcionará tudo que você quer. E cuidado com a filharada! Qualquer coisa, quando você enjoar, fuja. E volte pra sua mamãe.


3) Miss, estou super-grávida de um cara que diz que o filho não é dele. Na hora de fazer, ele gostou. O que faço agora?
Hm, isso é um caso para o Ratinho resolver, não eu! Eu recomendo o DNA! Sempre o DNA. E, se realmente não for dele, falsifique o DNA. As novelas ensinam como fazer. Tudo pela pensão. Agora, "super-grávida" quer dizer grávida de gêmeos? Ai papai, que situação! Se pelo menos um for filho do cara já tá bom. Facilita. Agora, se os dois forem, pensão dupla! Yeah! Tirou o pé da lama, hein?



PS: Mandem suas cartas!!!!

mel - 3:38 PM

14 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br