Saturday, May 12, 2007


BAAAAAHHHH

Voltei, não sei se é PRA SEEEEEMPRE, assim, MAS voltei um pouquinho. Nem era pra eu estar aqui, eu tô fazendo mó trabalho, digamos, metalingüístico, um trabalho que fala de curso de Comunicação de faculdades diversas. Tá, mentira, só da minha e de outra. Enfim, mó vida dura, sabem, camaradas?

Sim, eu sumi, não tenho mais tempo pra nada, nem pra coçar as costas. Tive que contratar um escravo pra isso, mas mesmo assim as coisas ainda não fluíram. Mas tudo bem, eu gosto mais de ter muita coisa pra fazer do que não ter nada pra fazer. De verdade, parece até que nem tenho preguiça da vida. Toooooda a vida.

Bom, entrei no curso desejando jornalismo, oohhh, jornalismo. Aí, lá dentro, deu um baque interno e eu cismei que talvez a publicidade fosse legal, talvez por eu ser uma das pessoas que faz mais trocadilhos do mundo, quiçá do universo inteiro. Talvez não. E o RafaBarbosa disse que leu num livro que as pessoas que fazem trocadilhos podem ser bons publicitários. Talvez sim. Mas assim, só faço trocadilhos ruins. E daí, tem tanta propaganda horrível aí na televisão mesmo. E nas revistas. E nos jornais. E na internet. São muitas mídias pra mim. Ah, e tem o rádio também. Aliás, tô fazendo um trabalho da Rádio Guarani dos anos 50, alguém ajuda? Tá, mentira, nem precisa mais. Já tem muita coisa. E não foi o Google que me mostrou. Google mau.

Mas voltando aos trocadilhos, outro dia eu fiz um que merecia uma medalha de honra, de ouro:

"OPERAÇÃO FURACÃO É CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA!!"

Se você não entendeu, releia. Não vou explicar.


Não vou MEEESMO.





Ah, juntem-se ao movimento M.P.R.O.F.!!! No próximo post explico o que é!
(isso é uma campanha publicitária pra mim mesma, pra eu me sentir pressionada - por mim mesma - a postar de novo aqui, porque eu gosto daqui, apesar de tudo!)

mel - 3:52 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br