|
Monday, February 26, 2007
Então, nesses dias que eu tava na praia, rolaram altas manotas. Assim, uma das que mais me marcaram foi minha mesmo. A cada 10 segundos contados no relógio, passava algum cara vendendo o picolé "Kai Bem". Aí eles vão gritando: "Ao Kai Bem, ao picolé" e pá e coisa. Mas um deles gritou com um sotaque tão acentuado (e esquisito), que eu entendi: "Ao PAI MEEEEI!", e exatamente nessa hora, eu olhei pra um velho com barba branca que tava sentado mais ou menos ao nosso lado! Ou seja: "Hmmmm, aquele vendedor safado chamou o véi de Pai Mei!". Chocante. Teve mais, teve uma que vou ter de desenhar pra ser entendida. Uma que envolve milho. Sabe?
mel -
10:53 PM
Uó!
Outro ponto alto foi o Açaí do Mário Brother. Desse eu até tirei uma foto, no melhor estilo "Paparazzi in the Bushes":
Por falar em paparazzi, que medo da Britney, hein? Ui! Ela tá cada vez mais perto de se tornar o Cabeção, acreditinimim. Mas eu tô com preguiça de procurar as fotos comprovatórias.
Aliás, depois vocês confiram o Biruleiby. É a nova promessa do funk nacional, alô Luciano Huck, Mr Catra não tá com nada, o negócio é Biruleiby, é o que o povo quer! Porque Biruleiby te dá aaaaasas! Eca, eca, eca! É o novo funk sexagenário, oi! oi! oi!