Tuesday, January 23, 2007


Blog da Xuxa -> mais baixinhos.

Bom, um dia desses, de tarde, eu acabo de chegar à minha casa e dou de cara com meu afilhado sentadinho no sofá, comendo gelatina.

Assim, ele é fofo. Apertei-o e depois fui conversar com ele. A gente conversa altos papos-cabeça.

Aí ele disse que tava comendo gelatina, que ele já tinha derramado gelatina na roupa dele, que a vó dele já tinha brigado com ele por causa disso, e ele disse que foi à escola e que um tal de Gabriel tinha mordido ele na orelha.

GABRIEL? Grrr, mais um pra minha lista negra! É, eu sou meio protetora mesmo. Tenho vontade de bater em crianças que batem em minhas crianças. E isso se aplicava aos meus irmãos também, quando eles eram pequenos. Mas eu me contenho, afinal, eu posso ir parar na prisão. Enfim.

Contei pra mãe dele sobre isso e falei pra ela contar à professora do pequeno. Beleza.

Ela foi lá e falou com a professora sobre o acontecido.

A professora disse:
"Não, ele não mordeu por mal não, ele tava brincando!"

Ela volta pra casa irada e conta tudo pra mãe dela, que solta: "mas que professora burra!! Claro que ele mordeu por mal! Ele mordeu porque quis, não tem nada disso de brincadeira não! Que absurdo!!!"

É.

Aí, ela vai dar banho no menininho.

Ele:
"Não joga água na minha orelha não, tá doendo!"

Ela:
"A orelha que o Gabriel mordeu?"

Ele:
"É, a gente tava brincando de LEÃO. Aí ele mordeu a minha orelha."


Esse momento da confissão deveria ter sido CONGELADO E SALVO PARA SEMPRE.

Pelo menos eles não estavam brincando de:
a) baleia
b) elefante
c) national geographic

mel - 5:07 PM

31 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br