Monday, May 14, 2007


Adivinhem...

Sim, os ônibus de novo.
Vocês têm noção? Passei uns dois meses sem postar aqui, e nesse meio tempo não aconteceu nada de recordável no quesito. A não ser por algumas demoras cretinas, algumas corridas, e outras normalidades, os ônibus estavam decentes. Até hoje.
Foi só eu resolver voltar a escrever aqui que a zica voltou.

O caso de hoje foi meio culpa minha mesmo. Mea culpa, mea maxima culpa, já diriam alguns romanos.

Bom, estava eu na escolinha, doida pra voltar pra casa. Ai que preguiça. Pego um ônibus e ando muito ou pego dois e ando menos? Bem, como tá frio e eu tenho preguicinha, resolvi pegar dois. Curiosamente, o ponto onde desço de um é exatamente o ponto de pegar o outro. Lindo, né?

É. Aí eu pego um e tô den'dele. Chega lá na rua imediatamente anterior ao ponto de descida e pimba! passa o meu segundo ônibus indo embora. Oh não! E agora, quem poderá me defender?
Ninguém. A não ser o próprio Mercedes de 35 lugares sentados e 35 em pé.
Desço do ônibus desoladamente, me sentindo o último ser humano do mundo. Já estava escurecendo e ainda era cedo. Olho pra lááááa, na esperança de ver meu ônibus, lindíssimo e saltitante, subir a rua. Nada. Então, como tava com preguiça e sem paciência, resolvo descer a rua em busca de outros colegas-mercedes que pudessem me ajudar.
Quaaaaaando eu tava descendo a rua, já tinha andado um quarteirão, vejo um dos meus busões subindo ela. Mas não tinha ponto perto! Então rezei pra ele parar no sinal láááá embaixo pra eu tentar alcançá-lo!! E para atingir esse objetivo, eu ainda tinha que atravessar uma larga e movimentada avenida! Ai papai! Aiaiai!!
Mas aí aconteceu o incrível: eu consegui alcançar o ônibusss!!!!!

Nossa, que legal, Miss Supahstah!

Massssssss ele não parou pra mim, o sinal abriu e ele se foooooooooi!!!!

Xinguei um pouquinho e continuei descendo a rua em busca de um mercedão-alternativo. Quando eu já tava quase chegando à outra esquina, LÁ VEM OUUUUTTTROOOOO Busão-Amor!!!!Lá fui eu, a doidona da vez, virando 180° de repente e subindo a rua de novo em busca do ônibus semi-perdido!
A minha sorte foi que tinha uma enfileiração de ônibus no ponto, uma embolêra danada, aí meu busão-fofo não pôde passar muito na minha frente e eu pude correr e pegar ele, sem ter que perder o fôlego e parar no samu. Ou seja, peguei-o.
E a culpa foi minha hoje, né. Mas viram como o busão-coração é tão amoroso e gentil?

mel - 6:48 PM

7 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br