Saturday, June 02, 2007


Lembrâncias da Infança # 3

Pois é, é a onda saudosista invadindo meu ser.

Eu sumi né? Deixa eu explicar. É que, de repente, meu computador deu biziu. Queimou a fonte. Aí fiquei meio que uma semana sem ele, bem na semana de entrega de alguns trabalhos, eu tive que usar as carroças velhas e cheias de vírus da escolinha, enfim, uma belezinha. Mas agora ele tá aqui, vivão.

Gente.
Eu ando mexendo tanto no Word, com esses milhões de trabalhos, que toda hora que eu digito qualquer coisa no Blogger, eu aperto Ctrl+B (que salva os trem no Word né. Eu salvo toda hora, o computador vive dando biziu).


Agora o post!

Bom, eu devia ter uns 10, 12 anos. Estava lá, no mesmo sítio do osso de boi.
Só que assim, pra variar, tava acontecendo alguma espécie de comemoração. Não me lembro de quê.
Tinha meu tio-dos-cachorro fazendo churrasco, uma parentada, porém, nenhuma criança pra brincar comigo, além dos meus irmãos, que eram mui chatos e eu brigava o tempo todo com eles. Só que, segundo o pessoal, ia chegar meu primo, e eu tava doida que ele chegasse, afinal de contas, se era pra brigar, que fosse com alguém diferente!
Só que esse primo tava demorando, e, enquanto eu esperava, eu tava deitada na rede (pra fugir dos cachorro).
Aí, de repente, percebo um rebuliço de pessoas chegando! Fico atenta, afinal, só pode ser meu primo!!
Ouço passos em direção à minha rede! (claro que eu não tava olhando quem tava vindo, a preguiça não permitia! E eu tinha certeza que era o pessoal do meu primo.)
Aí, quando vejo que os passos estão mui próximos, eu dou uma bicada pra fora da rede pra ver quem é. Só que, tipo, eu olhei de cabeça pra baixo, sabe? Pura preguiça.

Hahahaha. Olhando de cabeça pra baixo, eu vi um menino. Só que, na hora, tive uma bela síncope, sabe??? Síncope é meio que uma ultramanota.
Eu olhei o menino e achei que fosse meu primo. Só que ele parecia esquisito, parecia estragado. Fiquei encarando o pobre coitado tentando entender "Nossa, o que aconteceu com meu primo que ele tá todo esquisito?" Só que eu tava olhando de cabeça pra baixo né?
Mas aí eu me virei, olhei direito, e vi que o menino continuava esquisito (e parecendo meu primo), e eu encarando ele, e ele me encarando com cara de Q.

O que que eu fiz? SAÍ CORRENDO. E GRITANDO. EM VOLTA DA CASA.
E o menino? SAIU CORRENDO E GRITANDO ATRÁS DE MIM.
Que que eu fiz? ENTREI CORRENDO NA CASA E BATI A PORTA.
E a porta? AMASSAGOU O DEDO DO MENINO.
E o menino? FICOU COM MEDO DE MIM. E CHOROU.
E quem era esse diabo de menino esquisito? FILHO DO AMIGO DO MEU VÔ.
E a vergonha? DEU NOTÍCIAS.

E depois? O menino virou meu amiguinho. Ah, esse meu jeito singelo e feminino...








PS: e essa "nuvem de tags" ali embaixo à direita que mostra um PAULO COELHO imenso nela??? Que horror!!! Este blog NÃO É FAVORÁVEL À PSEUDO-LITERATURA COELHINA!
PS2: e a Iris, Siri, não vai posar pra Playboy não? Olha que o Alemão vai largar ela.... Mas não antes do Dia dos Namorados, afinal, há muitas campanhas publicitárias a vista!
PS3: acho que já foi lançado no Brasil, mas é muito caro. Porém, já fez o preço do PS2 despencar um pouco.
PS4: se você quer fotos da Carol BBB nua na Playboy, vai no blog do Rafa Barbosa que tem. Amém. (Link Patrocinado - ahahahahahaha.)
PS5: Luz Vermelha de verdade é só AQUI! E em mais nenhum outro lugar da Internet. E tenho dito. Dito mesmo. Original desde Abril de 2005. E tenho dito [2].

mel - 1:11 PM

4 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br