Monday, May 21, 2007


Lembrâncias da Infança # 2

Porque sétima série pra mim é infança.


Então.
Estava eu na sétima série, magricela, anti-social e cretina.

E, na minha sala, tinha uma menina repetente que era enorme. Ah, nem era enorme. Ela era um pouco mais alta, porém MUITO FORTE. Pra vocês terem uma idéia da delicadeza, seu apelido era Pitbull. Um mimo de menina.

Imaginem essa delicadeza jogando handbol e eu no gol, defendendo seus mísseis. Era uma paisagem comum, mas nem é disso que eu vou falar aqui. E olha que nem foi ela que luxou meu dedo no maldito handbol.

Claro que eu não conversava com ela, mas também não nos detestávamos. Teoricamente. Mesmo porque, de certa forma, apesar de fisicamente opostas (ou quase), tínhamos os mesmos hábitos femininos: espancar meninos depois da aula. Só que eu só batia nos magrelos. Eles me chamavam de Mike Tyson. (Meu deus, tive muita coisa em comum com essa menina MESMO.)
Já a Pitt batia em qualquer um que se colocasse na sua reta, mesmo aqueles meninos repetentes enormes e bebuns.

Mas aí, o povo zoava ela de Pitbull e chamava ela de cachorra mesmo, na moral, mesmo sabendo que ia levar porrada depois. Povo masoquista.

E um belo dia, no fim da Educação Física, meu sapatinho de cristal (tênis velho arrebentado) desamarrou os cadarcinhos. Aí botei o pezinho num pilar (um pilar cilíndrico - poste.), bem no alto, pra eu amarrar a bagacinha.
Aí passam os zoadores da Pitt (eles eram amigos dela, ela também era meio masoca) junto com ela, e me apontam falando com ela:

- A LÁÁÁÁÁÁÁA PITTTT OLHA ELA TE ZOANDO, IMITANDO CACHORRO MIJANDO NO POSTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ ELA TÁ TE ZOANDO!!!!!!!! DÁ PORRADA NELA TAMBÉM!

(Quanta cretinagem. Ainda me zoaram enquanto zoavam ela. )

Ao que ela olha pra mim e me diz:
- CÊ VAI VER DEPOIS DA AULA!!!!
E continua andando em direção à sala com seu passo normal.

ahahaahahahahahHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAhahahahahaha
Meu sangue gelou. É meu fim. Só tinha mais umas duas horas de vida.

Então que que eu fiz? JUNTEI MENINOS PRA ME DEFENDER!!! AHAHAHAHA!
Que poder de persuasão eu tinha.

Depois da aula, fomos pra esquina do colégio pra VER SE a Pitt vinha me bater mesmo ou se era só retórica.
Até um menino da outra sala eu consegui convencer. E olha que eu nem conversava com ele. O que o medo não faz, não é mesmo, minha gente?





E, no fim, a Pitt desceu a rua tranquilamente indo pra casa dela, ignorando toda a muvuca.
Acho que ela achou injusto bater num peso-pena em plena rua. Sei lá. Talvez ela só gostasse de bater em homens.




PS:
E este caso me lembrou outro, da sétima série mesmo (é rapidinho):

Eu tinha unhas muito grandes. Até hoje tenho, mas menores do que naquela época.
Aí, eu unhava os meninos todos. Eles me zoavam, eu unhava eles. Simples assim.
Aí teve um menino que eu unhei tanto, que, um dia, ele me apareceu de UNHAS ENORMES, dizendo que era o DIA DA VINGANÇA!!!!! AHAHAHAHA!

Ele deixou as unhas crescerem só pra me unhar.

E ele me unhou e doeu. Quanta maldade.

mel - 8:45 PM

12 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br