Tuesday, June 05, 2007


Nupondions.

Nupondions: "No Ponto de Ônibus" em mineirês.
(aliás, na hora de arrumar emprego, posso colocar que sou bilíngüe, afinal, falo português e mineirês, línguas quase diametralmente opostas.)



Então.
Hoje de manhã, bem cedo, antes das 7, chego ao ponto de ônibus pra esperar o querido, pra ir à escolinha. Que frase enorme.
Aí eu tô com sono, gente. E sento no banquin pra esperar o querido. Ao meu lado, uma menina e dois caras. Os dois caras não estavam com a menina, ok.

Gente. Eu bico conversas. Mentira, não bico não. Mas essa tava tão próxima, tão alta e tão bizarra que não teve jeito. Ouvi tudo e transformei em pauta pra este blog! Yay!

Vou usar legendas, pra facilitar o acesso.
• Cara 1
• Cara 2
• Minhas observações


Aí vai:
- [...]aí eu tava na festa com outra, e chegou ELA e me disse: "nossa, se ocê num tivesse já garrado essa aí eu ia garrá ocê!"

- Nossa, cara! Coméqueela tá, hein!!

- É... Mas aí eu fiquei pensano... ela tá com outro cara, né? Faltou consideração com o cara...

- É... Mas ela tem dois minino?

- Tem três minino!

- Dois do outro cara e mais um desse que ela tá agora?

- Não, os três são de pais diferentes! (Uau, isso que é diversidade genética.)

- E ela é gostosa, né!!! (!!!!)

- É... Muito gostosa!....

- Ela continua gostosa???

- Continua...

- Porque da última vez que eu vi ela, ela ainda tava barriguda.. Ela tá mais não?

- Tá barriguda não, tá gostosa demais, cara.

- Ela já era gostosa antes de ter os minino, parece que depois que ela teve, ficou mais gostosa ainda!!! Toda direitinha... (ela é um milagre da natureza!! Aposto que é porque o peito dela inchou!!!)

- É, ela tá muito gostosa mesmo. E quando ela põe o shortinho...

- Nossa, um dia eu vi. Ela tava com um SHORTINHO APERTADINHO, todo coladinho, subindo no ônibus. Muito gostosa. Ela levantou a perna e deu pra ver o PACOTÃO!!!!! (HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAH! É traveco! É traveco!!! - ps: medo.)

- Que delícia, cara! Ela é muito gostosa!!!!

- E parece que ela faz de propósito!!! Caiu um negócio dela no chão e ela abaixou pra pegar.... ATÉ O MOTORISTA PERDEU O RUMO DO ÔNIBUS!!!! (Maxi Lenda Urbana! Mas que comprova a tese de que motorista de ônibus pára mais perto de mocinhas de saia. Quer dizer, o motorista perde o rumo do ônibus por causa de pernas e bundas. De saia ou shortinho, mas cês entenderam né.)

[...]

Enfim, acabou a parte interessante da conversa. Mas gente. Até fiquei curiosa pra ver essa Gostosa. Eles fizeram mó publicidade sobre ela. Aquela coisa de persuadir mesmo. Pra gente querer ver a gostosa e já se sentir obrigado a achá-la gostosa. Como fazem normalmente com algumas feias na TV, a gente é obrigado a achá-las bonitas. E quem não acha é porque tem inveja. Eu me sinto coagida, por exemplo, a achar Fernanda Lima bonita. Mas nenhuma força do mal irá me fazer achar isso. Nunca.
Também, queridos, ESCREVER coisas que foram DITAS é difícil, a palavra perde a força ilocucionária. Aí vocês não podem compreender o grau de bizarrice da coisa. Porque vocês não puderam ouvir o TOM DE VOZ desses caras falando da mulher. Tipo "Nossa, se ela aparecesse aqui na minha frente, eu ia comer ela na hora!". Juro. Era uma voz de cio. Esses homens estão no cio. Cio mesmo. E meu ônibus cretino demorando e me fazendo ouvir essas coisas cretinas...

mel - 5:19 PM

13 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br