Friday, July 20, 2007


Cobertura Exclusiva do PAN #2

Nossa, como estou empolgada com o Pan. [Abre-se um bocejo]

Dom Pedro Primeiro:
Mas não posso negar que a Ginástica... bom, não sei o sobrenome dessa ginástica (é Ginástica Artística?), mas a Ginástica da Jade Barbosa foi um espetáculo. Continuo achando que aquilo não é humano. Eu tenho certeza de que nunca conseguiria virar piruetas no ar. E nem pular acima de 10cm do chão. Aquelas meninas são realmente mutantes com poderes especiais, que nem mostra naquela propaganda que o Ronaldinho Gaúcho tenta fazer parte da equipe do Pan e não pode, porque, teoricamente, ele não tem poderes especiais. Não consigo linkar a propaganda aqui porque eu não lembro propaganda DE QUÊ que é. Só consigo dizer que virei fã da Jade! Go girl!

Ah, aquele menino Thiago Pereira da natação é um peixe. Eu vi. Ele tem brânquias. A câmera que fica dentro da piscina me comprovou essa teoria. O mais legal é que ele é um peixe motorizado. You go, boy.

Aí, como sempre, vou vivendo e aprendendo. Como eu super-nunca acompanhei esportes (exceto futebol, pra ver o cruzeiro perder), então eu nunca tinha visto certas figuras, como Diego Hypólito, da ginástica. Tipo assim, sabe quando você conhece alguém pelo nome, mas nem faz idéia de como a pessoa é fisicamente? Pois é.
Eu achava que, como ele é ginasta, ele tivesse um corpinho esguio, baixinho, mirradinho, magrelinho. Pra mim, ginastas eram assim, afinal, as meninas são assim, por que os meninos também não o seriam?
Mas eis que estou vendo a competição da ginástica masculina do Pan. Aí vejo esses caras com 700km de braço. Meu Deus, que coisa é essa? Cadê a delicadeza típica do balé que eu esperava? Onde está?
Aí eu vejo essa figura amedrontadora do Hypólito. Careca, fortão... ginasta??? É... vivendo e aprendendo!
Por que os ginastas homens são fortões e as meninas delicadinhas?
Bom, uma das possíveis respostas é que, como há pessoas que dizem que ginástica artística não é coisa de macho, eles precisam provar de alguma forma pra essas pessoas que são machos. Aí eles ficam fortões, porque, segundo os costumes antiquados, os machos são fortões. Bobagem, gente. Se joguem e sejam felizes.


João Paulo Segundo:
Aí eu vi o handebol feminino. Tipo, me lembrei das longínquas (graças a deus!) aulas de Educação Física no colégio. Como eu sempre fui uma esportista nata, preferia ficar no gol quando a gente jogava handebol. Porque, mesmo levando boladas, eu não precisaria correr! Aí eu ficava no gol, defendendo tudo na cagada, fazendo altas poses dignas de Crouch (aquele doidão da seleção inglesa, gente).
Mas, vendo a seleção brasileira de handebol jogando, eu vi que tinha futuro. As goleiras defendem tudo é na cagada mesmo. Com a ponta dos pés, com a ponta dos dedos, com os joelhos, com reflexos... Haja coração, amigo! Eu deveria ter continuado nesta vida. Talvez hoje eu fosse rica com o esporte. Imagina. Morando na Europa e tudo mais.


Shrek Terceiro:
Aí ontem eu falei:
"Mas cadê o Galvão Bueno???"
Porque ele ficou altos tempos sem narrar nada. Uma bênção, mas tava demorando ele aparecer. E a Globo sempre bota ele para aparecer na pior hora! Putz! Logo pra narrar a final do vôlei feminino Brasil X Cuba?????
Uai!!! Todo mundo sabe que o Galvão é o maior zicão!!! Lógico que o Brasil ia perder!! No começo do jogo eu vi que nossa pátria amada idolatrada ia perder, só porque era essa mula narrando!
E não deu outra!!! Galvão pé-frio, mais pé-frio que eu!!!

AH!!!!!
Ontem eu vi um trem ótimo no orkut, quase morri de rir.
Em uma comunidade com o nome de "Odeio Passageiros Estressados" (algo assim), tem um tópico onde pessoas que trabalham em companhias aéreas contam com qual famoso elas já tiveram que lidar. Aí elas falam quem foi mal educado, quem foi gente fina, essas coisas.
Aí uma moça falou do Galvão Bueno.
Bom, perdi o link (claro), mas a moça fala algo assim:
"Ele chegou atrasado, então só tinha lugar no último assento do avião. Só que ele não queria ficar lá, então aprontou um escândalo, e disse: NÃO SOU MALA PRA FICAR NO FUNDO DO AVIÃO!!!!!"
AHAHAHAHAHAHAHA. Não é mala não né, gente!!! Ele que pensa!!!







* Bom, preciso ressaltar que nós da redação ficamos muito chateados e indignados com esse acidente da TAM. Sem mais.

mel - 5:11 PM

17 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br