Saturday, June 23, 2007


Carta de Naná.

Bom, Naná é uma grande fã de Los Hermanos (Loser Manos, pra quem entende das coisas).
Ao saber que eles entraram em hiato por tempo indeterminado, ela fica louca e passa uns meses internada num sanatório. Porém, alguns estudantes de Psicologia conseguem fechar o lugar e ela, enfim, é solta. Quando chega em casa, Naná resolve mandar uma carta aos Los Hermanos.


"Ouvi dizer que vocês estão prestes a se separar... Aliás, na verdade eu li que já se separaram. Porque eu usava ler o site de vocês todos os dias, em busca de uma novidade, como um show aqui na minha cidade. Aliás, vocês quase nunca vinham aqui. Agora não virão nunca mais, buáááá.

Olha só! A colombina apaixonada chora pelo amor do pierrot!!!! Já manchei o papel com minhas lágrimas, de tanto eu chorar! Mas e daí? Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração!!!! Porque eu lembrei de um belo dia que eu entrei no site de vocês e dei de cara com uma mensagem no estilo de "Assim que quer, assim será eu vou pra não voltar". Assim não dá, né!!!!! Quase pensei em suicídio, pois vocês (principalmente você, Amarante!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO) eram minha vida!!
Eu esperava todo ano, todo ano mesmo, pois vocês sempre vinham aqui em abril, aí eu guardava dinheiro o ano inteiro só pra ver vocês tocarem. Até no hotel onde vocês se hospedaram eu fui!!!! Tire esse azedume do meu peito, e, com respeito, trate minha dor. Se hoje sem você eu sofro tanto, tens no meu pranto a certeza de um amor. Sim, eu te amo e meu filho é seu!!!! Tá, eu nem tive ele ainda... AINDAAAAAA

Mas tudo bem. Tem meses que vocês se separaram. Eu superei. Juro.
Nem penso mais no Amarante. E isso significa que eu mudei. MUITOOOO.

Sabe o que eu fiz, Amarante? Olho para trás, a ver a alegria que você não foi capaz de me causar!!!!!!! Aí Eu te TRAÍ!!!!!! O filho que era seu agora é da IVETE!!!! SIM, EU FUI DEMAIS AO AXÉ BRASIL!!!! E sabe o melhor? USEI ABADÁ!!!!! USEI ABADÁ SIM, E DAÍ???????? Isso prova que eu não te amo mais!!! Te troquei pela Ivete, e o problema é meu!!! O problema é meu, mas a culpa é sua, Amarante!!!! Eu já tinha guardado a grana pra comprar o quinto CD!!! Já tava juntando pra ir ao show em abril, que nem teve! Malditos!! Aí eu gastei o triplo dessa grana no Axé!!!!

Dai-me outro viés de ilusão, pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar!!!!! E faz essa barba ridícula!!!!!!!!!! Quer saber? Sempre odiei essa barba suada!!!!! E essas músicas de dor de corno!!!! Agora eu só quero saber do bérimbáu métálizádo!!! Porque tá tá tá todo mundo arrepiado de abadá curtindo o som do berimbau metalizado!!

Viu? Já te esqueci, seu feioso!! Veja bem, meu bem!!!! Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar
!!!!!! Conheci a Ivetão e eu, que nunca amei a ninguém, pude então, enfim amar!!!!!!
Além de a Ivete ser mais legal e mais bonita que você, seu barbudo, ela ainda traz a XUXA de brinde!!!!! Olha a Xuxa na foto, olha como ela tá boa!!!! Toda gostosona!!! Saí no lucro, seu idiota!!!! E que você seja feliz aí nessas suas férias curtindo aí no meio desse monte de homem peludo e suado!!!! E tenho dito!


TENHO DITO MESMO!!!!



(ps: Mas mesmo assim eu imploro, quando vier aqui a passeio, Amarante, pode vir aqui em casa. Ligue, ligue, ligue, ligue para mim! É que minha irmã nunca te viu de perto (como eu já vi) e ela quer saber se você é tão feio mesmo como eu digo.)

Assinado: Naná, sua ex-admiradora E, caso você não saiba, ex-mulher!!"


Caso se sintam consternados com a cartinha da nossa querida Naná, por favor, mandem emails para pedir que os Los Hermanos voltem. Pense bem. Imagina se todo fã deles resolve virar axezeiro. E invadir a relação amorosa de Yvevetche.

mel - 4:39 PM

10 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br