Tuesday, September 11, 2007


Consultoria Sentimental

SSSIIIMMM, nossa consultoria sentimental legal legal mais que legal não acabou não. Só demos um pequeno hiato, porque a safra amorosa das leitoras assíduas deste blog estava ótima. Mas aí o tempo secou, a umidade do ar baixou, e a qualidade da vida séquissual em consequência diminuiu um pouco, mas nada que um bom lubrificante ou toalha encharcada no quarto não resolva.


Passemos aos clamores de nossas leitoras mal-amadas!

1) Querida SUPLENTE da Miss Supahstah (Cretina, prazer), minha relação com meu marido andava meio morna. As relações também. Aí ele deu a idéia de nos aventurarmos por esse mundão de meudeus: o sexo na internet. O que você acha? Preciso da resposta rápida, ele ameaçou ligar a webcam hoje à noite!
Bom, queridinha. Na verdade, acho que seu maridinho tá é querendo inventar uma desculpa pras fotos nuas dele que vêm circulando na internet há mó tempão. Eu mesma já recebi um email com elas em anexo. Não olhei, lógico. Mesmo porque eu imagino que seja mixaria. Mas se ele se exibir com seu consentimento, ele vai dizer que a culpa das fotos e vídeos (sim, vídeos) vazarem é sua. Fica esperta, hein. A propósito, sei um jeitinho bacana de gravar as imagens da webcam. Depois me lembre. Ah, outra dica: nu só se for por dinheiro. Muito dinheiro. Aprenda a lição com as piriguetes da vida: Bárbara Paz (atualíssima), Carla Perez, Sheila Melo - só posam por dinheiro. Mesmo se for pro marido.


2) Miss Supahstah, eu preciso da sua ajuda!!! Eu quero casar com meu cunhado!!!
CREDO!!!!!!! Próxima!!!!

...

Tá, eu dou um avisinho: o próximo cunhado provavelmente será seu atual marido. Interessante, não? O mundo dá voltas ok. Depois dá uma benzidinha e um banho de sal grosso. Tá, mentira.
Depois me mande uma pergunta mais bem elaborada me explicando os motivos de você querer trocar seu marido pelo genérico dele. (ou o genérico pelo original, vai saber a diferença de idade...)

3) Tenho um problema: meu namorido não conversa comigo! Moramos juntos, mas ele não dá um PIO! E quando eu o forço pra falar, ele dá uns grunhidos e gritos!! Isso quando eu não o peço pra dizer "Eu te Amo", porque quando eu peço isso, ele surta total! Despiroca!! O que está acontecendo, Miss Supahstah?
Você tem certeza de que conheceu seu namorido no século XX ou XXI? Se sim, o caso é grave. Porque parece que ele está sofrendo de uma doença psicológica e psicossomática gravíssima
que é também conhecida como "Regressão", algo muito praticado em alguns consultórios. Acontece que seu namorido deve ter contraído essa doença em uma de suas andanças por aí - ou talvez devido a algum choque: por acaso você disse a ele alguma vez que estava grávida? Mesmo sem estar? Pois é, ele deve ter ficado chocadíssimo e surtou.
Agora, se ele anda despirocando, talvez os gritos e grunhidos tenham outros fatores como causa. Ele andou usando camisa rosa ultimamente? Reclamou de dor de garganta? Anda comendo direito? Sai à noite? Se a resposta a essas perguntas forem sim, tenha uma conversa franca com ele e diga que você não tem preconceitos. Mas que ele deve tomar cuidado com a garganta. Diga a ele pra usar a desculpa do pigarro. Ainda cola.


Continuem mandando seus emails freneticamente!!

.meeeeeeeel. - 10:33 PM

7 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br