Tuesday, September 11, 2007


Britney Spears e toda sua beleza no VMA 2007 - melhores momentos

Gente.
Como alguém pode falar que Britney fez vexame no VMA?????


HAHAHAHAHA. Que isso. Nem a Rihanna concorda. Muito menos o 50 Cent.

A interpretação clichê da foto acima é: "rindo da própria desgraça". Acho apropriada, mas não queria repeti-la. E não o farei.
Em vez disso, digo que ela está disfarçando um ligeiro pigarro. Talvez um espirro ou um arrotinho maroto. Um catarrinho entalado que a impossibilitou de cantar. Por isso o playback.


Na foto acima, ela tá fazendo a maior firula pra cagar. Pagando de Jade. Agacha de uma vez, já que não tem privada, amiga!
Ah sim, desculpe-me. Sua forma física não lhe permite o agachamento. Tem que ir aos poucos. Entendo, sei como é. Ainda tem que contar com a ajuda dos dançarinos. Esses sim, gente boa. Mas aqui, quem avisa amigo é. Cê pediu pra eles ficarem de costas pra não ver você defecando. Mas eles estão se virando, fique de olho ok.

"Veja meu corpão!!! Sou gostosa ok. Tenho 25 anos, 90cm de busto, 97 de quadril e 100 de cintura, sou gostosa ok. Mas na foto eu saí com a barriga meio proeminente porque eu puxei a pele ali, com a mão. Aí deu volume. Eu sei que tinha que ter puxado em direção às costas, ok. Me confundi, vlw!"
- Britney em pose de Pin-Up do McDonalds. Luxo.



Aqui Britney está tentando reaprender a andar em linha reta. Tentando equilibrar seus quilinhos sobre os pés. You go, girl. Mas é bom tentar evitar a expansão da pança. Atrapalha o centro de gravidade. Fica a dica.


Aqui Britney se confunde e acha que o dançarino (medo.) caído no chão é um possível cliente seu. Sim, cliente. Ela já entra em posição de "semi-pronta pra dança do acasalamento". O cara tenta avisar que não é nada disso que ela está pensando, e que ele está ali apenas por ser um bom profissional...

...mas eis que aí aparece do nada um travecão (de calça de couro ma-nô!) e agarra nossa Britnéia pelo ponto fraco: o panção. Britneca não se faz de rogada e abusa até do travecão - afinal, pra ela o que vale é a máxima: se não tem cão, caça com gato OU até mesmo a famosa "caiu na rede é peixe".
Há quem diga que o travesti se aproximou porque achou que o aplique de Britney fosse de boa qualidade, e queria roubá-lo para si, por inveja mesmo. Ao chegar perto, se decepcionou e disfarçou dando umas pegadas sensuais na barriguinha de BriBri.

Aliás, cadê o piercing no umbigo da Britney? Juro que tinha um ali.

.meeeeeeeel. - 9:18 PM

23 comentários

Quem sou eu:

Moça, casada, atualizada,
chocólatra, não-alcoolizada,
consultora de moda (aham..).... Eu sou apaixonada com esta coisa aqui!
E se você me disser que não acredita, eu te mordo!
Verdade.

Tá, mentira. Mas fica por isso mesmo. Né gente. Quanta preguiça.





Participe da Consultoria!
(copie o email)


Música do Momento:

  • *Lady V*


  • Melhores Posts:

  • Carla Tenistinha
  • História da Carroça
  • Consultoria de Moda e Etc


  • Ó eu aqui também:

  • Meu Fotolog(Novinho e Lindí­ssimo!! - morrendo)
  • Celebrities Bit Me (Estamos Voltando!! - em 31 de fevereiro)
  • Fogo Fogo Fogo!! (em estado de letargia)
  • Miss Lucifer (blog morto...)
  • Fotolog Morto(Muerto)


  • Blogs que eu bico:

  • A Democracia é uma Falsa do Caralho!
  • A toa!
  • Abuso Letal
  • Acid Within
  • Agnóstico Vagabundo
  • Arriada
  • Beleza Exterior
  • Binair Lines
  • Blasé
  • Black Katze
  • Blog do Cássio
  • Blog do Gonzo!
  • Blog sem nome do Ariel L.A.C.!
  • Blog sobre Mark Ryden
  • Cerveja, Resmungos e Insanidades
  • Chronicles About Me
  • Club Social
  • Como viver (in)corretamente!
  • Delí­rios Lucarianos
  • Desventuras
  • Dizer o quê?
  • Epifanias
  • Escrevendo Errado por Linhas Retas
  • Estimulanet
  • Extraordinário Ordinário BloGGer
  • Fiapo de Jaca
  • Garoto Falido
  • Goiabas Verdes Fritas
  • Homem é Tudo Palhaço!
  • Isso Só Acontece Comigo!
  • Kiropo & Adiós Kitty
  • Kitty Mamba
  • Legenda Urbana
  • Leis de Murphy
  • Márcio Pimenta
  • Maybe This Time
  • Melhores Propagandas do Mundo
  • Mixirica Mutante
  • Mundico
  • Mutatches
  • Negão Internauta
  • Ninguém Lê Esta Porcaria
  • O Cão Ocidental
  • O Irrevogável
  • On The Rocks
  • Preto, Pobre e Suburbano
  • Quarto 1222
  • Quimera Ufana
  • Sem Lápis Nem Papel
  • Sem Tí­tulo Ainda!
  • Serial-Matinal Net Zine
  • Silent All These Years
  • Sutiã Quarenta e Seis
  • The [Nick Goes Here] Project
  • The Looking Mirror
  • Tocando!
  • Três da Sete
  • Um Paí­s Chamado Uati
  • Unspoken Words
  • Upside Down
  • Verde Limão
  • Vesperax
  • Vibrador Portátil
  • WC Donalds


  • Disse antes que...

    Blog com Grelos
    Blog com Tomates





    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


    Créditos

    *Mel*

    Powered by Blogger

    BlogBlogs.Com.Br