Wednesday, November 28, 2007
o causo da lôka
É fato costumeiro eu perder o juízo. Eu sei.
Às vezes eu tenho certeza de que, de vez em quando, o tico e o teco aprontam uma confusão dentro da minha cavidade craniana oca e minhas idéias sãs vão pro beleléu.
Então.
Estava eu no ponto de ônibus, feliz e sorridente, no centro da cidadezinha. Aquela mesma, que eu amo radicalmente. Poisintão.
Gente. Juro que desta vez não é caso de ônibus. Desta vez não!
Aí eu tava lá, esperando o querido Mercedão. Tinha umas cinco mulheres meio que em fila, e eu me incluo nessa conta.
Eis que, de repente, não mais que de repente, surge um mendigo, atravessando a rua e vindo em direção às mulheres. Era um mendigo mais velho, mas não tava sujo (isso é fundamental ressaltar, vocês vão entender o porquê mais abaixo). E o mendigo veio direto na "primeira" da fila, falando "vai me dar dinheiro agora!" e foi passando na fila, mandando as mulheres darem dinheiro a ele e beliscando o braço delas (hehehehehehe, é cada coisa...). Então, como sou esperta pra caramba, eu vi que ia ser a próxima e saí da fila.
Só que o mendigo, que não era bobo nem nada, me viu e veio direto nimim.
Mas não me pediu dinheiro. Ele estendeu a mão pra mim. Até aí, o tico e o teco estavam racionais. Mas o mendigo continuou com a mão estendida. Então, tico e teco entraram em pane, foi o caos na minha cabeça. De repente, o mendigo com a mão estendida na minha frente me pareceu super normal, então eu dei a mão pra ele e o cumprimentei. Até aí, tudo bem. Ainda não é nada grave.
Só que ele pegou minha mão e beijou!!! Ô meu deus!!! E eu achei aquilo natural, sabe? Como se todo dia eu saísse de casa e mendigos viessem beijar minhas mãos de princesa da Cracóvia.
Tá. Ele beijou minha mão e depois ele estendeu a dele pra eu beijar. Prefiro não contar o resto da história, HAHAHAHAHAHAHAHA. Eu disse que o tico e o teco tavam aprontando altas confusões. Eu avisei!!!!!
Aí, de repente, tudo voltou ao normal, e eu pensei "gente, e se ele grudar nimim?????? Olha o que eu fui fazer!!" Aí eu virei pro mendigo e falei "Vai com Deus, meu filho!" e ele respondeu "Fica com Deus também!" e todos foram felizes para sempre.
Tudo bem que a parte verdadeiramente chocante da história eu não digitei, mas fica subentendido, né????? Prefiro não chocar os outros com minhas abilolações mentais!
Mas que foi engraçado foi, fiquei rindo disso o resto do dia todo! Aiai.....
.meeeeeeeel. -
8:08 PM
17 comentários