Friday, June 20, 2008
Lembrâncias de Professores
1)
Tinha uma amiga minha na minha sala que era minha cara. Assim, todo mundo achava né. A gente não achava, mas povo mexia na rua chamando a gente de gêmeas, no colégio o pessoal zoava, enfim.
Até que um dia a gente tava na aula de informática e o professor veio mandar a gente calar a boca (a gente falava muito e muito alto e MUITO escandalosamente), e ele falou:
- Parece irmã!!!!!!
Eu:
- IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas engolem em seco. Eu também. O professor só parou, virou e me olhou com um olhar pra lá de psicopata:
- QUÊ??????????????????? O QUE VOCÊ DISSE???
Eu:
- Que você é o professor mais legal do mundo!!! É sério!! Eu não falei nada!!!!!!
Ele:
- Tá, dessa vez passa.
Depois dessa, repensei minha mania de chamar os outros de idiota. Tive que mudar toda uma mania cuidadosamente adquirida havia uns cinco anos já...
2)
Com o mesmo professor.
Não me lembro por que, eu e minhas amigas tavamos mostrando pra ele uma foto nossa (só das meninas, né), acho que a gente tava dando a foto pra ele de recordação (hahahahaha, gente, releva, era 3° ano, a gente era sentimental!) - de fato, agora me lembro, a gente até escreveu dedicatória atrás da foto, hahahahaha. Não, a gente não era apaixonada por ele, ele até namorava outra professora, mas isso é assunto pra outro post, huhu.
- Professor, esta foto é procê lembrar da gente pra sempre, tem que colocar numa moldura bem bonita!
Ele:
- Vou é colocar na janela!
- Pra quê?
Ele:
- Pra espantar as baratas!!!
Eu:
- Pelo menos a gente espanta!!! E você que atrai!??????
Ele - olhar psicopata.
Meninas - cara de medo e segurando o riso, porque ninguém tinha escutado essa ainda.
Eu - precisa nem falar que eu saí correndo corredor afora depois dessa né? Eu sou CoVaRDe!!!!!!! (ahahahahahaha adorei a gíria)
Detalhe: a gente ganhava "pontos de atitude", ou seja, quem desrespeitava professor tomava ferro nos pontinhos. Ainda bem que o home não considerou isso um desrespeito, né!!! Afinal, era a verdade, não é mesmo, minha gente?
.meeeeeeeel. -
3:03 PM
6 comentários